Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SINCERA

Luciana Gimenez dá detalhes sobre relação com Mick Jagger, pai de seu filho Lucas: ''Ele é incrível''

Sem fazer mistérios, apresentadora conta que tem uma relação super normal com o vocalista da Rolling Stones

Redação Contigo! Publicado em 27/05/2021, às 17h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luciana Gimenez fala sobre relação com Mick Jagger - Instagram
Luciana Gimenez fala sobre relação com Mick Jagger - Instagram

Luciana Gimenez abriu o jogo e contou como é sua relação com o vocalista da banda Rolling Stones, Mick Jagger, com quem tem um filho, Lucas Jagger, de 22 anos.

Em entrevista ao Podcast Flow, ao ser questionada sobre como era o contato do músico com ela e o filho, ela revelou que tem uma relação absolutamente normal com a estrela do rock, e que todos conversam normalmente sobre os fatos do dia a dia.

"É uma relação completamente normal de pai e mãe com filho. Você liga para falar do piolho, do colégio, do bulliyng. É uma relação absolutamente normal. O Mick é uma pessoa absolutamente normal", declarou.

Gimenez ainda revelou que o filho do ex-casal acabou sofrendo na infância por não poder contar com o pai em eventos devido ao assédio e disse que hoje, o cantor é um de seus melhores amigos.

“Para o Lucas, era um pouco estressante, difícil de ter o pai em eventos. [Uma vez] levaram [o Mick] no colégio, aí juntou [muita gente]. Essa limitação existe. Mas ele é um dos meus melhores amigos, amo de paixão”, garantiu.

PAÍS INCRÍVEIS

A artista também falou sobre a relação com o pai de seu filho mais novo, Marcelo de Carvalho. Ela garantiu que o empresário é um ótimo pai para Lorenzo, assim como Mick é para Lucas.

“Super pais, que posso contar. São companheiros, que dão exemplos de pessoas que trabalham. O Mick é incrível, engraçado, inglês... Tímido no dia a dia dele. Ele é brilhante.”