Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ESCLARECEU

Luciana Gimenez confirma fim de namoro com empresário, mas nega barraco: ''Não é verdade''

Segundo colunista Leo Dias, término com Eduardo Buffara teve presença de polícia após confusão

Redação Contigo! Publicado em 13/05/2021, às 18h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luciana Gimenez confirma fim de namoro com empresário, mas nega barraco - Instagram
Luciana Gimenez confirma fim de namoro com empresário, mas nega barraco - Instagram

Chegou ao fim o namoro entre Luciana Gimenez e o empresário carioca Eduardo Buffara. Nesta quinta-feira (13), através de sua assessoria, a apresentadora confirmou o terminou, mas negou que tenha tido um barraco.

Isso porque, mais cedo, o jornalista Leo Dias falou sobre o fim do romance e disse que o estopim teria sido uma viagem a Angra dos Reis, durante o aniversário de Buffara.

Segundo o colunista, a apresentadora da RedeTV! teria perdido uma joia cara, mobilizando até mesmo a polícia para ajudar na procura. A reação escandalosa dela teria motivado o término.

"Tem um mês que eles terminaram. Essa história de que teve polícia não corresponde com a verdade. Realmente, ela perdeu uma joia, que não tem nada a ver com o valor que ele [Leo Dias] cita. Era uma joia da avó dela, de valor sentimental. As próprias pessoas ajudaram ela a procurar, e ela achou essa joia", informou a assessoria de Luciana ao Notícias da TV.

SAIU EM DEFESA

Recentemente, Gimenezse solidarizou com Luísa Sonza, após a cantora voltar a sofrer ataques por conta de sua separação do humorista Whindersson Nunes.

Nas redes sociais, a apresentadora compartilhou um clique da loira e disse que tem acompanhado de perto os ataques sofridos por ela, desde a época que o ex-casal anunciou a separação.