Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / COMO ASSIM?

Luciana Gimenez confessa que já morou com o ex após o divórcio: "Não é saudável"

Luciana Gimenez confessa que passou um tempo no mesmo apartamento que o ex-marido Marcelo de Carvalho, mesmo após a separação

Redação Contigo! Publicado em 01/06/2022, às 13h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luciana Gimenez confessa que já morou com o ex após o divórcio: "Não é saudável" - Reprodução/Instagram
Luciana Gimenez confessa que já morou com o ex após o divórcio: "Não é saudável" - Reprodução/Instagram

A apresentadora Luciana Gimenez já morou um tempo a mais do que deveria com o seu ex, Marcelo de Carvalho.

O casal, que se casou em 2006, terminou o relacionamento em 2018. Durante live com a influenciadora Gkay, em abril de 2020, ela confessou que ainda morava com o ex.

"Aluguei um apartamento, feliz da vida. Apartamento dos sonhos. O meu não é mobiliado, estava vazio, não tinha nada dentro. Fui lá pensando: 'Vai dar certo'. Porque eu ainda moro no mesmo apartamento que o meu ex. É muito moderno, a gente se respeita, maravilhoso, só que já deu", afirmou a apresentadora, que ainda completou: "Não é saudável. Já deu o que tinha que dar. Mas a gente é amigo. Todo mundo aqui é educado e cada um se respeita. Importante é sempre ter respeito".

O que atrapalhou a sua mudança foi o início da quarentena, por causa da pandemia do coronavírus: "Fui lá, comprei os móveis. Aluguei o apartamento em janeiro. Aí deu o coronavírus. Iam entregar os móveis no final de março. Está tudo fechadinho, fecharam as fábricas. Estou pagando aluguel, mas não consigo me mudar porque não tenho os móveis. O apartamento está pronto, pintado. Mas não adianta espernear, se frustrar e gritar".

Tempos depois, em conversa com o programa Fofocalizando, ela esclareceu que já tinha saído do apartamento que dividia com Marcelo de Carvalho: "Já me mudei faz tempo. Estou em outro apartamento, eu e meus filhos fomos embora".

Luciana Gimenez ainda disse que é bom morar perto do ex: "Para o meu filho menor é bom porque eu acredito que filho não é meu, é uma pessoa e eu acho que quanto mais normal for uma relação entre pai e mãe para o filho é melhor. E eu faria tudo pelo meu filho".

Ao ser questionada se ainda gostava do ex, ela contou: "Assim... Amor de amigo. Eu acho que amor de amigo, respeito, admiração, eu acho que isso... se você casou com a pessoa é poque ela era especial na sua vida. Não dá para você apagar tudo".  

VAI LARGAR?

A apresentadora Luciana Gimenez está com novos planos para sua carreira que não incluem, necessariamente, a sua 'casa' RedeTV!.

Em entrevista ao podcast Inteligência LTDA, a comunicadora revelou que tem o sonho de trabalhar como atriz e pretende investir na realização desse desejo.

"Estou a fim de mudar um pouco. Quero muito fazer cinema, me chama vai, me chama que eu quero. [Quero fazer] Cinema, série, a fim de fazer coisas diferentes. Estou a fim de mudar um pouco", disse ela. 

Siga a Contigo! no Instagram