Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NOVA PROFISSÃO!

Luciana Gimenez cogita abandonar RedeTV! e revela novo plano: "Mudar um pouco"

Luciana Gimenez cogita abandonar RedeTV! e planeja outro rumo na carreira após trabalhar há anos como apresentadora

Redação Contigo! Publicado em 27/05/2022, às 11h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luciana Gimenez cogita abandonar RedeTV! e revela novo plano: "Mudar um pouco" - Reprodução/Instagram
Luciana Gimenez cogita abandonar RedeTV! e revela novo plano: "Mudar um pouco" - Reprodução/Instagram

A apresentadora Luciana Gimenez está com novos planos para sua carreira que não incluem, necessariamente, a sua 'casa' RedeTV!.

Em entrevista ao podcast Inteligência LTDA, a comunicadora revelou que tem o sonho de trabalhar como atriz e pretende investir na realização desse desejo.

"Estou a fim de mudar um pouco. Quero muito fazer cinema, me chama vai, me chama que eu quero. [Quero fazer] Cinema, série, a fim de fazer coisas diferentes. Estou a fim de mudar um pouco", disse ela.

Na ocasião, a ex-modelo aproveitou para reforçar que nunca aproveitou tanto sua fama por ser tímida. "Agora que eu estou começando a dar autógrafos, eu nunca desfrutei [da fama], nunca pedi nada. Agora, eu quero tudo, é um novo momento", completou.

Vale lembrar que a morena está no comando do SuperPop há mais de duas décadas. Recentemente, ela começou um novo trabalho na emissora e agora também comanda o Operação Cupido.

Veja:

ANSIEDADE

A apresentadora Luciana Gimenez decidiu desabafar e confessou aos seguidores que tem problema de ansiedade. Nas redes sociais, ela foi questionada por um de seus fãs sobre o problema e contou que se sente assim quando não consegue realizar alguma tarefa.

A mãe de Lucas e Lorenzo abriu uma caixinha de perguntas e recebeu o questionamento: “Você tem problemas de ansiedade?”, quis saber. Ela então deu uma resposta positiva e disse ainda acreditar que todo mundo acaba sofrendo com a questão.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.