Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DECLARAÇÃO

Lúcia Veríssimo se revolta após flagra indiscreto em aeroporto: "É nojento"

Lúcia Veríssimo se revolta e faz desabafo nas redes sociais; fãs também ficaram perplexos

Redação Contigo! Publicado em 10/08/2022, às 11h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lúcia Veríssimo se revolta após flagra indiscreto em aeroporto: "É nojento" - Reprodução/Instagram
Lúcia Veríssimo se revolta após flagra indiscreto em aeroporto: "É nojento" - Reprodução/Instagram

A atriz Lúcia Veríssimo fez um longo desabafo nesta quarta-feira (10) após presenciar uma situação absurda no aeroporto. Ela reclamou do comportamento de um passageiro.

Em um relato revoltado, ela disse que ficou perplexa com a situação. 

"Eu juro que não devia mais me surpreender com nada diante de um país sem educação. Mas sigo me impressionando com os abusos. Esse sujeito sentado dessa forma como se estivesse sentado no sofá da casa dele está no aeroporto. Falando ao telefone com voz alta, descalços, com os pés em cima de uma poltrona pública e claro que coçando suas partes baixas. É nojento. É desagradável aos olhos, embrulha o estômago. E estraga os ouvidos", relatou ela.

E não parou por aí, segundo ela, outra pessoa também estava causando. "Isso do lado esquerdo. Do lado direito outro da mesma forma e falando ainda mais alto ao telefone. Sim, entendo o conselho “quem está incomodado que se mude”. E já fiz isso duas vezes. Encontrando o mesmo tipo mal-educado ou mãe com crianças aos berros que se tornarão sujeitos como esse da foto. Triste realidade", encerrou.

Veja:

DESABAFO

Longe da TV desde a novela Amor à Vida, a atriz Lúcia Veríssimo contou em uma entrevista rara que tem uma inimizade no meio artístico. Ela contou que nos bastidores de Despedida de Solteiro, novela exibida em 1992, ela e o ator Paulo Gorgulho se desentenderam e até hoje não reataram. Na trama, eles viviam um casal.

"A gente teve algumas divergências e nossos santos não cruzaram desde o início da novela, mas as pessoas de casa amavam o casal. Eu não falo com ele nem cumprimento", revelou a atriz.