Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TRETA

Luccas Neto se pronuncia após polêmica do irmão, Felipe Neto: ''Opiniões diferentes''

Youtuber fala sobre confusão de Felipe com Carlinhos Maia após aglomeração em festa

Redação Contigo! Publicado em 30/12/2020, às 16h54 - Atualizado às 16h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luccas Neto se pronuncia após polêmica do irmão, Felipe Neto - Instagram
Luccas Neto se pronuncia após polêmica do irmão, Felipe Neto - Instagram

E a treta continua! Na noite da última terça-feira (29), Luccas Neto finalmente se pronunciou sobre as polêmicas envolvendo seu irmão, Felipe Neto, que recentemente discutiu com Carlinhos Maia pelo "Natal da Vila", festa que o influenciador organizou durante a pandemia.

No começo dessa semana, após Felipe ter criticado duramente a aglomeração durante o evento de Maia, foi vazado um vídeo em ele aparece jogando futebol com os amigos. Luccas esclareceu que ele e o irmão possuem opiniões diferentes e que acha que a Internet é "um mundo de mentiras".

“É tanta coisa errada acontecendo no mundo. E as pessoas perdem o tempo discutindo e brigando com outras pessoas pela Internet, que é mundo de mentiras e não vai levar ninguém a lugar nenhum, além de alguns likes", disse ele.

Algumas horas depois, Luccas retornou à rede social e esclareceu que a crítica também valia para o seu irmão: "Vou falar uma coisa meio óbvia, mas que algumas pessoas não sabem: eu sou eu e o meu irmão é o meu irmão. Tudo que eu falei nos meus Stories há algumas horas, também servem para o meu irmão. Serve para todo mundo na Internet”, disse ele.

Luccas garantiu ainda que a opinião dele é que as pessoas não devem julgar umas as outras e que já conversou inúmeras vezes com Felipe sobre as suas opiniões, mas que isso é algo que ele faz pessoalmente, e não online.

ENTENDA:

festa de Natal que Carlinhos Maia promoveu em meio à pandemia deu o que falar. Após notícias que ao menos 47 pessoas haviam contraído Covid-19 durante o evento, o humorista recebeu uma séria de críticas.

Acontece que Felipe criticou duramente o evento e alguns dias depois viu sua vida exposta ao vazarem um vídeo dele jogando futebol com amigos também em meio à pandemia, fato que ele mesmo disse ser verdadeiro.