Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA

Luccas Luco faz clique encantador com a família e web morre de amores: "Para aquecer o coração"

Que fofura! O cantor recebeu vários elogios na foto com sua esposa Lorena Carvalho e seu filho de 2 meses, Luca

Redação Contigo! Publicado em 24/05/2021, às 17h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luccas Luco faz clique encantador com a família e web morre de amores: "Para aquecer o coração" - Reprodução/Instagram
Luccas Luco faz clique encantador com a família e web morre de amores: "Para aquecer o coração" - Reprodução/Instagram

Lucas Lucco compartilhou nas redes sociais no último domingo (23) clique encantador com a esposa Lorena Carvalho e seu filho Luca, de apenas 2 meses.

Na foto, de uma sessão de fotos em família, o cantor está abraçando sua esposa e os dois estão de olhos fechados, com um leve sorriso no rosto. O pequeno bebê está no colo de Lorena Carvalho e esbanja fofura!

Na legenda, Lucas Lucco escreveu: "Pra aquecer o coração. Uma semana abençoada pra todos nós!".

Nos comentários, amigos e fãs se derreteram pela foto em família: "Muita saúde e amor nesta família", escreveu Leilah Moreno. "Coisa linda", comentou Tales Maneva. "Que coisa mais linda do mundo", escreveu um fã. "Família linda", comentou mais um.

FOFURA

Lorena Carvalho derreteu os corações de seus seguidores nesta quarta-feira (19) ao celebrar o mêsversário de seu herdeiro com Lucas Lucco, Luca.

O pequeno completou 2 meses de vida e, claro, ganhou uma comemoração tão fofíssima quanto ele.

Com tema de fazenda, a mamãe coruja preparou uma pequena festinha com direito a look igual ao do filho. No Instagram, ela dividiu um registro com Luca nos braços e celebrou.

Viva o Luca! 2 meses da melhor experiência da minha vida! Obrigada meu filho pela oportunidade de aprender com você todos os dias! Papai e mamãe te amam muito! Obrigada Deus pela minha família!”, legendou a publicação.

Ao se deparar com a publicação da amada, o cantor morreu de amores e se declarou. “Oxi gente... minha vida em uma foto. Eu amo muito! Não consegui estar presente fisicamente dessa vez... já meu pensamento, sempre em vocês Deus te abençoe filho”.