Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CUIDADO

Luccas Lucco resgata pássaro machucado e dá nome a ele

Cantor adota animal para cuidar e poder libertá-lo novamente

Redação Contigo! Publicado em 01/04/2020, às 19h17 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas Lucco resgata pássaro - Instagram
Lucas Lucco resgata pássaro - Instagram

Lucas Lucco está só alegria nesta quarta-feira (1º) e decidiu dividir um pouco do sentimento com seus seguidores através de alguns vídeos em suas redes sociais.

Nos stories do Instagram, o cantor contou que encontrou um pássaro machucado no quintal de sua casa e, bastante animado, disse que decidiu adotar o bichinho para ajuda-lo a se recuperar.

“Pessoal, olha o que eu encontrei aqui na minha. Acho que ele machucou, e o que eu vou fazer? Eu vou adotar ele, ele não está voando, vou adotar até melhorar. Qual que é seu nome carinha?” derreteu-se ele.

Em seguida, o artista escolheu um nome para o animalzinho e revelou que ele estava, na verdade, com a pata machucada: “Você tem nome de Tonico, não, de Green, vai ser Green. Ele está com a patinha quebrada, está se segurando só com uma”.

O sertanejo falou ainda que iria ligar para uma amiga que cuida de animais silvestres e, que assim que eles resolvessem o problema dele, iria soltá-lo.

NOVO VISUAL:

Lucco mostrou que o fato e não poder sair de casa, por conta da quarentena para evitar a disseminação do novo coronavírus, o Covid-19, não é motivo para não dar um ‘up’ no visual.

Recentemente, o cantor compartilhou com seus seguidores o momento em que ele mesmo decidiu cuidar de seu visual e apareceu raspando o cabelo com uma máquina.

Veja: