Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Abuso?

Lucas Viana eleva a voz e questiona entrevistador após ser pressionado: ''Onde teve abuso?''

Campeão de A Fazenda, ele ficou revoltado após ser confrontado em programa ao vivo e clima pesou

Redação Contigo! Publicado em 13/12/2019, às 16h10 - Atualizado às 16h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vídeo de discussão entre Lucas e Hariany no confinamento eleva os ânimos de entrevistadores - Reprodução/Instagram
Vídeo de discussão entre Lucas e Hariany no confinamento eleva os ânimos de entrevistadores - Reprodução/Instagram

Depois de se tornar o décimo primeiro ganhador do programa A Fazenda,Lucas Viana vem participando de diversas entrevista, mas em uma delas ele saiu do sério e elevou a voz para o entrevistador por causa de uma pergunta polêmica.

Na tarde desta sexta-feira (13) durante um live feita nas redes sociais do programa, Lucas estava sendo entrevistado por  Lucas Salles, Nadja Pessoa e Dani Bavoso. Os entrevistadores mostra um vídeo do momento em que o ele e a ex-participante Hariany Almeida estão em uma discussão, durante a briga, Lucas segura a ex-peoa e não deixar ela sair do local, no vídeo a modelo chora bastante:

“Eu vejo como ser humano que eu preciso pelo menos criticar, pelo meu ponto de vista, sua atitude com a Hari nesse momento [do VT], porque visivelmente você estava encurralando, deixando ela sem saída. E isso a gente considera uma pressão psicológica”, questionou Lucas Salles.

O modelo indignado com as acusações respondeu: “Cara, onde que teve abuso?"“Eu te mostro, quer que a gente volte?", rebateu Salles

"Continua o vídeo por favor, dela chorando. Eu sabia lidar com a Hari, eu aceito sua crítica, porque é uma crítica visível, você tá vendo as coisas. Mas eu senti, eu olhava a Hari e sentia como ela tava querendo pedir desculpa e não conseguia, só que ela tava triste e eu falei: 'Não sai daqui'. Porque eu queria acalmar ela”, continuou Lucas Viana.

“Por eu ser grande a galera assusta, por eu ser intenso a galera assusta. Mas ali eu sabia o que a Hari estava sentindo. Por que não continuou o vídeo? Mostra ela falando: 'Toda vez c*** tudo, porque fui fazer essa brincadeira com você?'. Falei: 'Eu te perdoo, tá tudo certo' ", explicou o modelo

“Acho que você não entendeu, não estou falando do contexto, o contexto é totalmente discutível é relativo, você pode estar totalmente certo e ela pode estar totalmente certa, mas vou falar da cena que a gente viu, que é uma coisa que representa, infelizmente, abuso que muitas mulheres sofrem”, disse Lucas Salles tentando esclarecer a pergunta.

Nadja relembrando da edição que participou: “Inclusive Lucas, eu sofri algo muito maior na Fazenda que eu participei, a pessoa me encurralou dessa forma, não deixava eu passar, isso me deixou transtornada, é um terror psicológico. Você não deixa ela [Hari] passar, não dá opção."

Lucas respondeu tentando explicar o motivo de ter feito isso: "Vocês estão olhando aqui e está parecendo que eu estou deixando ela encurralar, mas eu sentia que ela queria continuar e me pedir perdão.”

O humorista prolonga o assunto questionando novamente a atitude de Lucas no vídeo: “Eu não quero saber o contexto, porque é totalmente discutível, o que eu estou dizendo é da atitude que você tomou, você não deixou ela sair e tomar um ar, ou depois voltar, você simplesmente a pressionou, é um fato. Estamos falando de um vídeo, você é maior do que ela, do sexo oposto, você simplesmente deixou ela encurralada, ela tentou sair e você a segurou pelo braço. Não estou falando que foi abuso sexual ou abuso de pressão, estou dizendo que de fato fez uma pressão psicológica.”

Por fim, Lucas Salles reforçou sua pergunta: “Por que não deixou ela sair?" O modelo respondeu de forma simples e questionou Salles: "Porque eu gosto dela e eu sentia ali que ela queria continuar, a gente vai ficar batendo na mesma tecla.”