Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SE RECUPERANDO

Lucas Souza é internado às pressas após romance com homem vazar: "Fortes dores"

Ex-Fazenda Lucas Souza é internado às pressas e tem estado de saúde atualizado por assessoria nas redes sociais após romance com homem vazar

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 08/06/2024, às 22h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas Souza foi hospitalizado neste sábado (8) - Reprodução/Instagram
Lucas Souza foi hospitalizado neste sábado (8) - Reprodução/Instagram

Exposto na tarde deste sábado (8) em um relacionamento que viveu com o stylist Laéllyo Mesquita antes de se confinar em A Fazenda 15Lucas Souza precisou ser hospitalizado. O famoso sofreu com uma crise de ansiedade e está sob cuidados médicos após uma série de sintomas.

Em seu perfil no Instagram, o famoso publicou um comunicado, por meio de sua assessoria, para revelar como está se sentindo. "Informamos que Lucas Souza foi hospitalizado no dia de hoje, 08/06, após sentir fortes dores no peito e na cabeça, dificuldade de respiração e espasmos musculares. Ele foi diagnosticado com crise de ansiedade, seguida de hipertensão", inicia o texto.

"Lucas está medicado e segue em observação na unidade hospitalar em que se encontra, enquanto aguarda sua pressão arterial voltar ao normal, para que amanhã ele cumpra sua agenda de trabalho normalmente. Agradecemos a compreensão de todos", completa a nota.

À colunista Fábia Oliveira, o stylist falou abertamente sobre o romance que viveu com Lucas às escondidas: “Ficamos juntos mais ou menos 6 meses. Foi antes de ele entrar na Fazenda e conhecer a Jaquelline. Rolou tanta coisa entre nós que é melhor deixar quieto. Desejo só felicidade e paz para a minha vida”, desabafou.

LUCAS SOUZA SOBRE RELAÇÃO COM O PAI

O influencer Lucas Souza abriu o coração em entrevista ao Sensacional, na RedeTV!. Contando detalhes de sua relação familiar, considerada bastante conturbada, o ex-Fazenda disparou: “Ele [pai] enfrentou um período de alcoolismo na vida, problemas com drogas. Quando me perguntam sobre infância e isso é muito marcante para mim. Minha mãe comigo, minha irmã tendo que trabalhar fora, então eu vejo minha infância marcada por perrengue!", iniciou.

Falando sobre a ausência paterna, o famoso continuou: "Minha mãe saiu, acho que 8 horas [da manhã], no aniversário dela feliz que tinha arrumado um emprego, foi lá trabalhou o dia todo e quando chegou em casa, exausta, meu pai ficou sabendo como se fosse algo errado e ela querendo trazer o sustento para dentro de casa, porque ele já não estava suprindo, e aí foi quando ele a esfaqueou, porque ela tinha trabalhado", revelou.