Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Lucas Selfie defende Arthur Aguiar após seu trabalho virar piada: "Deixem ele"

Sincero, Lucas Selfie se posiciona com firmeza e defende Arthur Aguiar após seu trabalho virar piada nas redes sociais; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 05/05/2022, às 12h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas Selfie defende Arthur Aguiar após piadas sobre trabalho: "Deixem o cara" - Reprodução / Instagram
Lucas Selfie defende Arthur Aguiar após piadas sobre trabalho: "Deixem o cara" - Reprodução / Instagram

O apresentador Lucas Selfie publicou nesta quinta-feira (5) um comentário inesperado sobre a onda de ataques que vêm sofrendo Arthur Aguiar após vencer o BBB22. Em seu Twitter, o comunicador defendeu firmemente o ator após um de seus trabalhos virar motivo de chacota na web.

É que o atual campeão do reality dividiu a opinião do público ao realizar um sorteio em seu perfil para aumentar seu engajamento na web. Na ocasião, diversos anônimos zombaram o carioca já que ele poderia estar lucrando muito mais com outros contratos publicitários.

Apesar de não ter torcido pelo ex-brother durante o BBB, Lucas Selfie detonou as más línguas. "Acho tão zoado essa forçação em zoar os trampos do Arthur… Zombar de sorteio, vaiar em show, xingar quem faz 'feat'. O máximo de 'ruim' que ele fez foi irritar a gente na TV, e a internet respondeu a isso (e assim é com todos que participam, tudo certo). Mas já acabou, deixa o cara trampar", declarou.

Vale lembrar que sua esposa, Maíra Cardi, já se pronunciou nas redes sociais sobre o caso. Ela perdeu a linha com a implicância de alguns internautas e usou até um palavrão para rebater os críticos. 

"Fica falando, é bom pra gente. Podem ficar tranquilos, vocês da oposição, que tá tudo maravilhoso. Melhor que isso só dois disso ou vocês continuarem falando pra gente encher o c* de dinheiro", disparou.

Veja!

FOCO DA CARREIRA

Em alta no mercado publicitário, o ex-BBB Arthur Aguiar animou os seus fãs ao comentar seus futuros planos profissionais. Em entrevista à revista CARAS, o campeão do BBB22 admitiu ter recebido alguns convites para trabalhar nas telinhas, mas tem outro foco.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!