Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / INDIGNADO

Lucas Rangel se revolta após ser indicado ao 'Meus Prêmios Nick' com o namorado e faz crítica: "Comprado e fake"

O casal foi nomeado a categoria "Ship do Ano", mas o influenciador não gostou e soltou o verbo sobre a premiação

Redação Contigo! Publicado em 02/08/2021, às 18h05

Lucas Rangel se revolta após ser indicado ao 'Meus Prêmios Nick' com o namorado e faz crítica: "Comprado e fake" - Reprodução/Instagram
Lucas Rangel se revolta após ser indicado ao 'Meus Prêmios Nick' com o namorado e faz crítica: "Comprado e fake" - Reprodução/Instagram

O influenciador Lucas Rangel se revoltou após ser nomeado no "Meus Prêmios Nick" como o "Ship do Ano" junto com seu namorado, Lucas Bley.

Nesta segunda-feira (02) após o anúncio, ele deixou claro que não gostou da nomeação: "Os Meus Prêmios Nick (a pseudo premiação) nunca me colocou em nenhuma categoria anteriormente, e agora que tô namorando quer vir fazer 'vibe' e me colocar em 'shipper' do ano? Me poupe. Não permiti minha imagem, e o Lucas também não permitiu a dele", falou ele, indignado.

Em outra postagem, ele afirmou que o prêmio é falso: "Jurou. Todos os anos falei como essa premiação é comprada e fake, e continuo com esse pensamento. Dou até amanhã para tirarem eu e meu namorado do site".

Lucas Rangel ainda disse que o seu trabalho nunca foi valorizado pela premiação: "É muito fácil não enaltecer meu trabalho por anos. Sabendo muito bem da grandiosidade das minhas redes. E querer me aparecer com shipper do ano porque sou um casal LGBT. Pink money me usando não amor, vaza".

NAMORO SURPRESA

Neste domingo (13), o youtuber Lucas Rangel surpreendeu seus mais de 16,8 milhões de seguidores ao anunciar o relacionamento com Lucas Bley, após manter o romance em sigilo por sete meses.

Com uma série de cliques ao lado do amado, o influenciador não escondeu a felicidade ao tornar o relacionamento público: "Feliz Dia dos Namorados nenê. 7 meses do seu lado e sinto como se fossem anos... obrigado por ser o meu amor e minha paz, te amo para sempre", escreveu ele.