Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SUSTO

Lucas Rangel se desespera ao ter veículo invadido por bandidos: “Terrível”

Lucas Rangel se desespera ao ter carro quebrado, invadido e roubado por bandidos e diz que se sentiu totalmente vulnerável com a situação

Redação Contigo! Publicado em 20/02/2022, às 19h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas Rangel se desespera ao ter veículo invadido por bandidos: “Terrível” - Instagram
Lucas Rangel se desespera ao ter veículo invadido por bandidos: “Terrível” - Instagram

Neste domingo (20), o digital influencer Lucas Rangel passou por um susto daqueles e decidiu dividir o momento com os seus seguidores. Nas redes sociais, ele contou que teve seu carro invadido e sua mala levada pelos ladrões, o que acabou gerando um grande prejuízo financeiro.

Emocionado, ele contou que nunca tinha passado por nada parecido e explicou que não estava no veículo no momento que os bandidos invadiram. Ele explicou que o vidro da parte traseira do carro foi inteiramente quebrado e que ele se sentiu vulnerável com o ocorrido.

“Vocês não sabem o que aconteceu comigo. Uma imagem vale mais que mil palavras”, disse ele, mostrando o carro quebrado logo em seguida. “Quebraram meu vidro traseiro e roubaram minha mala. Vocês conseguem sentir a dor? Isso são imagens de dor”, diz ele, ao filmar a vidraça quebrada.

O influenciador disse ainda que não sabe como o alarme do veículo não disparou e lamentou o ocorrido: “Estou com a mesma reação que vocês, eu saí de um evento, o carro estava dentro de um estacionamento, aí o segurança veio e falou 'quebraram o vidro de trás do carro e levaram as coisas’. E tinha uma mala”, contou.

Ele disse ainda acreditar que a mala foi o que chamou atenção dos bandidos: “Não tinha muita coisa, mas tinha umas roupas, um casaco, e imagina agora a função para arrumar esse vidro, o preço que vai ser”, disse ele, falando ainda que perdeu muitas roupas caras, mas que estava aliviado pelo livramento de não estar no automóvel.

Veja:

Lucas Rangel passa susto

TENSÃO

Quem viveu um momento parecido recentemente foi a digital influecer Shantal Verdelho. Ela usou o perfil nas redes sociais para desabafar com os seguidores. É que ela teve sua casa invadida por bandidos, que levaram tudo, inclusive joias e um celular que não possuía senha.

Desesperada, ela contou que os ladrões invadiram o local enquanto ela estava com a família em um hotel do interior de São Paulo. Ela explicou que sentiu uma sensação ruim, mas não sabia o motivo, e disse ainda que os assaltantes estão usando o telefone para fazer transferências bancárias.

Siga a Contigo! no Instagram!