Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Lucas Rangel explode ao receber críticas por faixada de prédio: “Não vou aturar”

Ao colocar própria foto em faixada de novo prédio, Lucas Rangel recebe comentários negativos e explode

Redação Contigo! Publicado em 05/07/2022, às 17h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas Rangel explode ao receber críticas por faixada de prédio - Instagram
Lucas Rangel explode ao receber críticas por faixada de prédio - Instagram

O digital influencer Lucas Rangel não ficou nada contente ao receber uma enxurrada de críticas pela escolha da faixada de seu novo prédio. Nesta terça-feira (05), ele rebateu os comentários negativos e não perdoou os ataques.

É que, nas redes sociais, o humorista compartilhou um clique na frente do novo empreendimento e a escolha para a decoração da parte exterior do local chamou atenção. É que o rapaz decidiu colocar uma foto do seu próprio rosto na construção, o que não agradou alguns seguidores.

Ao compartilharem o vídeo em que o rapaz aparece celebrando a conquista, muitos disseram que a escolha era brega e feia: “Por que gente rica tem tanto mal gosto?”, questionou um seguidor.

Assim que viu as mensagens desaprovando, o influenciador não deixou barato. Irritado com a situação, ele mandou um recado direto: “Porque tem tanta gente má? No dia que eu comemoro uma conquista muito importante para mim, de muito esforço e trabalho; vem gente para frustrar e diminuir”, disse ele.

“Vontade é de desistir! ’Ah, é minha opinião’. Não é gente, tem gente que camufla ódio em opinião. As pessoas fazem questão de diminuir as conquistas das outras sempre. Fulano troca de carro: ‘ai, carro velho, não gostei da cor, blá, blá, blá’. Sempre assim. E eu não vou ficar aturando”, garantiu.

Veja:

SUSTO

Recentemente, o criador de conteúdo passou por um susto daqueles e decidiu dividir o momento com os seus seguidores. Nas redes sociais, ele contou que teve seu carro invadido e sua mala levada pelos ladrões, o que acabou gerando um grande prejuízo financeiro.

Emocionado, ele contou que nunca tinha passado por nada parecido e explicou que não estava no veículo no momento que os bandidos invadiram. Ele explicou que o vidro da parte traseira do carro foi inteiramente quebrado e que ele se sentiu vulnerável com o ocorrido.