Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Uau!

Lucas Penteado e Juan Paiva surgem caracterizados para filme de Claudinho e Buchecha; veja vídeo

Os atores Lucas Penteado e Juan Paiva surgem caracterizados para filme de Claudinho e Buchecha e surpreendem; confira

Redação Contigo! Publicado em 13/05/2022, às 20h23

Os atores Lucas Penteado e Juan Paiva surgem caracterizados para filme de Claudinho e Buchecha e surpreendem; confira - Reprodução/Instagram
Os atores Lucas Penteado e Juan Paiva surgem caracterizados para filme de Claudinho e Buchecha e surpreendem; confira - Reprodução/Instagram

Nesta sexta-feira (13), os atores Lucas Penteado e Juan Paiva surgiram caracterizados um projeto cinematográfico. Os dois vão protagonizar o filme Nosso Sonho, sobre a dupla Claudinho e Buchecha. Eles apareceram cantando uma música dos cantores e surpreenderam a web.

No Instagram oficial de Paiva, os atores compartilharam o novo visual. Eles apareceram curtindo um momento livre no set de gravações. Após passarem pelo cabeleireiro, ambos começaram a dançar e a dublar músicas da dupla de funk. 

No filme, o ex-BBB interpretará o saudoso Claudinho (1975-2002), cantor que morreu em um trágico acidente de carro há 20 anos. Já Paiva viverá ao parceiro musical dele, Buchecha. Vale ressaltar que esse não é o primeiro projeto dos dois juntos. Paiva e Penteado já trabalharam em Malhação: Viva a Diferença (2017).

Após o vídeo dos artistas, os internautas se surpreenderam com a semelhança entre os atores e os funkeiros e ainda comentaram sobre a saudade. "Até hoje tenho saudades da alegria do Claudinho o jeito menino eu era muito fã", disse uma internauta. "Nossa eu já quero assistir e já sei que vou chorar muito quando o Claudinho morrer", escreveu outra. 

Abaixo, confira o vídeo:

PAI JOVEM

Juan Paivarelembrou suas próprias experiências de vida ao comentar suas cenas como Ravi em Um Lugar ao Sol. Aos 23 anos, o ator também falou da paternidade precoce - ele é pai de Analice, de 7 anos.

Durante participação no Encontro, o artista foi entrevistado por Fátima Bernardes e falou como é ser negro e morador da comunidade do Vidigal, no Rio de Janeiro. "Desde sempre eu ouço minha mãe dizendo: 'vai na esquina e leva a identidade. Cuidado com isso, cuidado com aquilo' ", comentou o jovem.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!