Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Pet

Lucas Lucco tem atitude solidária, resgata e adota cachorro de rua: "Não consegui deixar ele lá"

Com as temperaturas mais baixas, o cantor encontrou o cão quando voltava para casa em Uberlândia e resolveu dar um novo lar para ele; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 30/07/2021, às 16h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cantor encontrou o cão quando voltava para casa em Uberlândia e resolveu dar um novo lar para ele; veja - Reprodução/Instagram
Cantor encontrou o cão quando voltava para casa em Uberlândia e resolveu dar um novo lar para ele; veja - Reprodução/Instagram

A família de Lucas Lucco ganhou mais um membro nesta quinta-feira (29). O cantor, que é casado com a modelo Lorena Carvalho e pai do pequeno Luca, adotou um cachorro quando estava a caminho de casa, em Uberlândia.

Nas redes sociais, aconteceu o comunicado para a esposa: "Gente, foi amor à primeira vista. A Lorena vai saber que estou levando outro integrante para a família por esse vídeo".

Com um coração gentil, ele até se desculpou pela surpresa. "Desculpa amor, mas ao mesmo tempo eu sei que você vai entender", disse esperançoso.

O artista voltava de uma viagem a trabalho, quando ao passar por um posto em Uberaba se deparou com o animalzinho. Ele relata que viu algo diferente nos olhos do pet. "Eu sempre brinco com os cachorros dos postos e esse aqui me lembrou muito o meu "Uaiti" que faleceu em 2020 e em homenagem ao Uaiti eu tô levando esse aqui pra casa. É uma gracinha!", disse encantado.

Antes de apresentar seu novo membro à família, Lucas o levou para um exame médico. Em outro vídeo, a veterinária disse acreditar que o exame não daria alterado, o que significa que o cachorro está claramente bem de saúde.

EITA!

O cantor Lucas Lucco comemorou nas redes sociais a reversão total da harmonização facil. Após ficar insatisfeito e não se reconhecer após o procedimento, ele fez a retirada de tudo o que foi implantado.

Nesta segunda (19), ele comemorou o retorno ao antigo rosto.

"Ô, galerinha, tudo bem? Ela foi a responsável por tirar aquela harmonização que acabei não gostando e a gente tirou 100% do produto que tinha. E agora a gente só vai fazer uns ajustes", declarou ele.