Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TÁ DIFERENTE?

Lucas Lucco surpreende web ao relembrar clique antigo em que aparece bem diferente e sem tatuagens

Sertanejo compartilhou um registro feito há 7 anos, quando ainda não tinha nenhum rabisco no corpo

Redação Contigo! Publicado em 27/02/2020, às 17h00 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas Lucco surpreende web ao relembrar clique antigo em que aparece bem diferente e sem tatuagens - Reprodução/Instagram
Lucas Lucco surpreende web ao relembrar clique antigo em que aparece bem diferente e sem tatuagens - Reprodução/Instagram

Nesta quinta-feira (27), dia de TBT, Lucas Lucco aproveitou para relembrar um clique bem antigo, do início de sua carreira.

No registro feito há 7 anos, o sertanejo apareceu sem barba, mais magro e sem nenhuma tatuagem, totalmente o contrário do que é hoje.

"TBT colocando voz em 'Princesinha' (2013). Vem, princesa. Lembra dessa?", escreveu ele no Instagram.

Os admiradores ficaram chocados com a diferença. "Direto do túnel do tempo", disse uma internauta. "Carinha de neném", comentou outra. Já uma terceira ressaltou: "Era virgem de tattoo".

PET

No início do ano, Lucas Lucco surpreendeu seus seguidores ao adotar uma cachorrinha resgatada após sofrer um grave atropelamento, que resultou na perda de uma de suas patas.

Depois de ser assistida por médicos veterinários e ir para a casa de uma voluntária para receber cuidados, o cantor só tem motivos para comemora. A pequena Lupita, que vinha sofrendo de convulsões, já está há três dias sem ter nenhuma crise e a notícia foi dada pelo próprio artista.

Veja: