Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EMOÇÃO

Lucas Lucco se emociona após esposa dizer que filho se mexe ao ouvir a voz do pai

Cantor compartilha conversa com Lorena Carvalho e confessa emoção com o momento

Redação Contigo! Publicado em 03/11/2020, às 19h29 - Atualizado às 19h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas Lucco mostra expectativas para vinda do herdeiro - Instagram
Lucas Lucco mostra expectativas para vinda do herdeiro - Instagram

Lucas Lucco será papai pela primeira vez e é só alegria, ansiedade e expectativas para a chegada de seu herdeiro, fruto do relacionamento com a esposa Lorena Carvalho.  

Nas redes sociais, nesta terça-feira (03), o futuro papai contou que estava bastante emocionado após a mulher dizer que o pequeno se mexe bastante sempre que ouve a voz do sertanejo.  

No Instagram, ele compartilhou a mensagem de Lorena que dizia: “Oi, papai, estou crescendo na barriga da minha mãe. Também fico me mexendo o tempo todo agora, principalmente quando escuto sua voz”.  

A resposta do músico veio em seguida. “Assim eu choro”. Já na legenda da publicação, ele não escondeu a emoção que sentiu no momento. “Assim o pai vai às lágrimas. Amo vocês demais... meu Deus!! Abençoado”, escreveu.  

PRIMEIROS PRESENTES: 

O dia tem sido bastante agitado para Lucco. ALém da mensagem emocionante, ele precisou lidar com os primeiros presentes que o herdeiro recebeu e não escondeu a empolgação.  

“Começaram os presentes... o pai fica como? Brilhando os olhos de orgulho. Te amo, amor!", escreveu o muso na legenda do clique onde ele e Lorena aparecem segurando peças de roupa do menino.  

Veja: