Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FAMÍLIA COMPLETA

Lucas Lucco se emociona ao falar da chegada do herdeiro: ''Experiência mais maravilhosa do mundo''

Papais de primeira viagem, ele e a esposa relatam rotina após nascimento do pequeno Luca

Redação Contigo! Publicado em 25/03/2021, às 17h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas Lucco e Lorena Carvalho relatam rotina após nascimento do herdeiro - Instagram
Lucas Lucco e Lorena Carvalho relatam rotina após nascimento do herdeiro - Instagram

Lucas Lucco e Lorena Carvalho são só alegria desde a chegada do primeiro herdeiro e, nesta quinta-feira (25), os dois revelaram como tem sido a rotina junto do pequeno Luca.

Encantando com o momento, o cantor disse que tem feito o seu melhor para apoiar a esposa. Ele também contou que a experiência da paternidade foi uma das mais incríveis de sua vida.

"Eu indico ter filho. Foi a experiência mais maravilhosa do mundo, não consigo expressar em palavras. Foi incrível. Indico a todos os pais, se for possível para a mãe, escolher o parto normal. Não tem nada mais mágico e maravilhoso no mundo. A Lorena nem lembra direito, estava em outro planeta", começou o papai coruja.

"Lorena está na saga da amamentação. O peito está muito machucado. É um dia após o outro (...) Ela está sendo uma guerreira. Ela dá de mamar com dor mesmo. Parte o coração, mas está tendo todo o acompanhamento", elogiou o sertanejo.

Lucco também falou que o casal está recebendo a ajuda de sua mãe, Karina Lucco: "Dei o primeiro banho, troquei fralda. Sempre que precisa... Trago comida. Todo mundo fazendo um pouquinho", disse o artista. "A gente está vivendo um sonho", completou Lorena.

ORGULHOSO

Mais cedo, o artista surpreendeu os fãs ao mostrar um clique inédito do parto do filho. Para homenagear a esposa, ele mostrou um registro explícito do exato momento em a modelo deu à luz o herdeiro.

"Que mulher! Muito orgulho de você, meu amor. Muito obrigado por essa oportunidade! Jesus Cristo ouvindo nossas preces nos deu uma gestação e um parto perfeitos. Graças a Deus por tudo. Obrigado a todos", escreveu ele no Instagram.