Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LUTO ETERNO!

Lucas Lucco se emociona ao cantar parceria com Marília Mendonça: "Dói o coração"

Lucas Lucco se emociona e lamenta saudades de Marília Mendonça ao cantar música que gravou com a eterna Rainha da Sofrência

Redação Contigo! Publicado em 11/06/2022, às 15h55

Lucas Lucco se emociona ao cantar parceria com Marília Mendonça: "Dói o coração" - Reprodução/Band/YouTube
Lucas Lucco se emociona ao cantar parceria com Marília Mendonça: "Dói o coração" - Reprodução/Band/YouTube

Na noite da última sexta-feira (10), o cantor Lucas Lucco quase foi às lágrimas no palco do Faustão na Band ao se apresentar ao som de Amava Nada, sua parceria com a também cantora Marília Mendonça.

A canção foi lançada no início deste ano, mas já estava gravada quando a eterna Rainha da Sofrência perdeu a vida em um trágico acidente de avião, em novembro de 2021.

"Essa música eu acabei de lançar e é muito especial porque eu escrevi para cantar com a Marília [Mendonça]", começou ele.

O artista ainda relatou como convidou a sertaneja para o projeto: "Gravei essa música e no facetime eu falei: 'Ô, Marília, eu tenho certeza que eu fiz a música para nós cantarmos juntos'. E ela: 'Me mostra'. Nós cantamos na hora e ela falou: 'Isso é muito sucesso'".

Antes de soltar a voz, o bonitão não escondeu a emoção. "Essa dói o coração. Vou até pegar uma cerveja", finalizou.

Veja:

EXPLICOU

A ex-esposa de Lucas Lucco, a modelo Lorena Carvalho se pronunciou recentemente sobre uma possível reconciliação entre o casal, que terminou o casamento em meados de março deste ano. 

Em seu perfil, a loira tratou de dizer que seu relacionamento com o cantor não voltou. Eles seguem separados, mas constantemente se encontram já que possuem um filho juntos, o pequeno Luca