Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA

Lucas Lucco se derrete ao ver primeiros presentes do herdeiro: ''Orgulhoso''

Cantor compartilha cliques das primeiras roupinhas do bebê e encanta seguidores

Redação Contigo! Publicado em 03/11/2020, às 18h01 - Atualizado às 18h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas Lucco se derrete ao ver primeiros presentes do herdeiro - Instagram
Lucas Lucco se derrete ao ver primeiros presentes do herdeiro - Instagram

Explosão de fofura! O primeiro filho de Lucas Lucco, fruto de seu relacionamento com a atual esposa, Lorena Carvalho, ainda não nasceu, mas já está cheio de presentes.  

Nas redes sociais, o futuro papai compartilhou um clique dos primeiros mimos que o menino recebeu e encantou fãs e amigos, além de confessar que também estava em emocionado.  

No clique, o cantor aparece trocando um beijo a esposa, enquanto cada um segura um ‘baby body’ com alguns dizeres. O na mão de Lucco diz: “Forte como o papai". Já o de sua amada carrega a frase: “Sou o RX do papai”.  

Na legenda da publicação, Lucas não escondeu sua alegria. “Começaram os presentes... o pai fica como? Brilhando os olhos de orgulho. Te amo, amor!”,disse ele.  

MAMÃE GATA: 

Mais cedo, Lorena impressionou seus seguidores ao posar com uma produção nada básica nas redes sociais. No quarto mês de gestação, a loira esbanjou beleza nas redes sociais.  

Em seu perfil no Instagram, a mamãe de primeira viagem ostentou muita beleza e elegância ao posar com um vestido verde bem justinho deixando a barriguinha em destaque. 

Veja: