Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / COMEMORAÇÃO

Lucas Lucco resgata clique do início do relacionamento para se declarar para a esposa: "Agradeço o seu amor"

No aniversário de Lorena Carvalho, o cantor comparou uma foto de oito anos atrás com outra atual; veja

Redação Contigo! Publicado em 26/10/2021, às 17h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas Lucco resgata clique do início do relacionamento para se declarar para a esposa: "Agradeço o seu amor" - Reprodução/Instagram
Lucas Lucco resgata clique do início do relacionamento para se declarar para a esposa: "Agradeço o seu amor" - Reprodução/Instagram

Lorena Carvalho está fazendo aniversário nesta terça-feira (26).

Para parabenizar a esposa, Lucas Lucco resgatou uma memória de vários anos atrás. O cantor compartilhou um vídeo mostrando uma foto do casal no início do relacionamento, em 2013.

Em seguida, surge uma foto recente, deste ano, em que os dois estão no mesversário do filho Luca, de sete meses. É nítido nos dois cliques como o casal mudou muito ao longo dos anos. 

"Hoje é aniversário do meu amor, Lorena Carvalho, e eu aproveito pra agradecer pelo seu amor, pelo Luca e por todos os presentes que você me dá todos os dias! Que Deus te abençoe muito, te amo", escreveu ele na legenda do vídeo.

Nos comentários, os seguidores se encantaram pelo casal: "Casalzão da porr*", falou um. "Que lindos", escreveu outro. "Maravilhosos", disse mais um.

COMEMORAÇÃO

Lorena Carvalho e Lucas Lucco celebraram nesta terça-feira (19) sete meses de vida do primeiro herdeiro do casal, o pequeno Luca.

Nas redes sociais, a mamãe coruja compartilhou alguns cliques da festa intimista que eles prepararam para o menino e desabafou sobre a velocidade que o filho tem crescido.