Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LUTO

Lucas Lucco resgata clique com Eduardo Galvão e faz linda homenagem: ''Meu parceiro''

Cantor lamentou a morte do amigo e recebeu apoio e carinho de amigos e fãs

Redação Contigo! Publicado em 08/12/2020, às 15h12 - Atualizado em 09/12/2020, às 09h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas Lucco lamenta morte de Eduardo Galvão - Instagram
Lucas Lucco lamenta morte de Eduardo Galvão - Instagram

Lucas Lucco decidiu usar as redes sociais nesta terça-feira (08) para prestar uma linda homenagem a Eduardo Galvão após o falecimento do ator, vítima da Covid-19.

Em seu Instagram, o cantor compartilhou um clique em que aparece ao lado de Eduardo e de outros atores nos bastidores de Malhação, onde os dois atuaram juntos.

Na legenda da publicação, Lucco não escondeu a admiração pelo amigo: “Alegria em pessoa!!! É assim que sempre vamos nos lembrar de você, meu parceiro!”, escreveu.

Nos comentários, uma enxurrada de mensagens carinhosas foi deixada por amigos e fãs. Nomes como Nicolas Prattes, Pâmela Tomé, entre outros, despediram-se de Galvão.

REVOLTA:

Mais cedo, Deborah Secco se revoltou nas redes sociais após expressar o seu luto pela morte do ator Eduardo Galvão. Em seu Twitter, a atriz deixou uma breve declaração lamentando a perda do amigo quando, em seguida, um usuário das redes o comparou com Marcius Melhemo ator e ex-chefe do núcleo humorístico da Globo acusado de praticar assédio moral e sexual à ex-colegas.

Ao ver o comentário, Deborah rebateu"Vocês são nojentos. São incapazes de se solidarizar com vítimas de violência, com mortes de pessoas queridas. Vocês são mortos por dentro. Estou aqui sentindo a dor da perda de um amigo."