Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LUXO

Lucas Lucco ostenta automóvel avaliado em mais de R$300 mil

Cantor aumenta a coleção de carros luxuosos e exibe nova aquisição

Redação Contigo! Publicado em 14/03/2020, às 17h10 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas Lucco ostenta carro luxuoso - Instagram
Lucas Lucco ostenta carro luxuoso - Instagram

Ostentação. Lucas Lucco não esconde que o quanto ama carros de luxo e está sendo compartilhando sua paixão com os seguidores, e foi o que aconteceu na tarde deste sábado (14).

Nas redes sociais, o cantor, que está prestes a subir no altar, compartilhou mais uma aquisição para aumentar sua coleção: um automóvel luxuoso avaliado em mais de R$300 mil.

O modelo é um Mustang e foi customizado sob medida para o cantor. Na legenda, ele falou um pouco sobre a customização.

Foi envelopado com a cor preta acetinada. As rodas são pretas de fábrica. Vocês curtiram? Acham que o cavalinho da frente tem que ser preto também?”, escreveu ele.

Nos comentários, os fãs ficaram babando com o novo ‘brinquedinho’ do sertanejo. Não combinou contigo, acho que seria mais viável você mandar pra mim”, brincou um dos internautas, arrancando risadas de Lucas.

ROMÂNTICO:

Muito amor para dar! Lucco está com data marcada para oficializar a união com  Lorena Carvalho, e o clima de romance entre os dois aumenta cada vez mais.

Nas redes sociais o cantor mostrou a linda surpresa que fez para a noiva. Em um vídeo, ele aparece com um buquê de flores gigante, caminhando em direção de Lorena, e, cheio de romantismo, ele entrega o presente para a amada.

“Pra mulher mais linda que eu já conheci, foi o maior que eu consegui trazer”, disse ele ao entregar às flores, recebendo um beijo em forma de agradecimento.

Veja: