Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Amor

Lucas Lucco mostra primeira foto da noiva no hospital após perder o filho

Cantor mostra foto da noiva no hospital e faz comentário: 'Quando está difícil de sorrir'

Redação Contigo! Publicado em 24/10/2019, às 18h31 - Atualizado às 18h32

Lucas Lucco mostra primeira foto da noiva no hospital após perder o filho - Instagram
Lucas Lucco mostra primeira foto da noiva no hospital após perder o filho - Instagram

O cantor Lucas Lucco decidiu compartilhar uma foto de sua noiva, Lorena Carvalho, no hospital após revelar que perderam o primeiro filho em um aborto na 10ª semana de gestação.

Nesta quinta-feira (24), ele exibiu a amada deitada na cama do hospital e surgiu fazendo o sinal de positivo ao lado dela.

Além disso, Lucas decidiu amenizar a situação e desenhou um sorriso no rosto da amada, que estava abatida na cama.

“Companheiro que é companheiro coloca sorriso no rosto um do outro mesmo quando tá difícil de sorrir. Esse fui eu que fiz, mor”, escreveu ele na legenda.

Mais cedo, Lucas Lucco falou com os fãs sobre a situação de saúde da amada. “A Lorena está melhor, ainda está na UTI, mas eu creio que logo menos ela vai para o quarto, se Deus quiser”, contou ele. O artista ainda falou sobre o motivo pelo qual perderam o primeiro filho juntos. “O bebê teve uma má formação antes dos três meses, daí a gente o perdeu, infelizmente”, contou ele.

O artista também falou sobre a dor de perder um filho. “A reação foi difícil... Eu tenho fé em Deus e acredito que ele não faz nada sem motivo. Tudo faz sentido nos planos de Deus, então eu fiquei firme para dar força a minha companheira, que é o mais importante”.

Lucas Lucco mostra primeira foto da noiva no hospital após perder o filho