Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LEMBRANÇA ESPECIAL

Lucas Lucco fica com carro que era de Marília Mendonça: “Toda vez vou pensar nela”

Lucas Lucco mostra carro que antes era Marília Mendonça e divide lembrança nas redes

Redação Contigo! Publicado em 06/11/2021, às 14h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas Lucco fica com carro que era de Marília Mendonça: “Toda vez vou pensar nela” - Reprodução/Instagram
Lucas Lucco fica com carro que era de Marília Mendonça: “Toda vez vou pensar nela” - Reprodução/Instagram

O cantor Lucas Lucco fez uma rápida aparição nas redes sociais durante a tarde deste sábado (06) para contar uma lembrança especial da cantora Marília Mendonça.

É que o artista é, agora, o dono de um carro de som que pertencia à sertaneja.

Em sequência de Stories, ele relembrou a história do veículo e dividiu com os fãs. “Mostrar uma coisa para vocês aqui. A Marília vendeu essa Saveiro na pandemia e veio aqui para casa”, disse.

E, completou. “A Saveiro da Marilinha... toda vez que eu vier na garagem, vou pensar nela... como se eu já não fosse lembrar, né?", disse o cantor que mostrou, em seguida, um registro de Marília com o carro.

HOMENAGEOU

A stylist de Marília Mendonça preparou uma homenagem e tanta neste sábado (06) para se despedir da cantora, que morreu após um trágico acidente de avião na última sexta-feira (05).

Em uma publicação nas redes sociais Flavia Brunetti contou um fato desconhecido por muitos: A sertaneja se preocupava – e muito – com a imagem que queria passar.

“Ma, seus fãs merecem saber o quão preocupada você estava com sua imagem e em chegar em cada show, pequeno ou grande, com o mesmo respeito demonstrado através de sua roupa. Você está fissurada nesse assunto! ‘Nosso nível tá muito alto!’, você me dizia…”, começou ela dizendo.