Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TREINO

Lucas Lucco exibe abdômen trincado, mas confessa que teve dificuldade de voltar aos treinos: "Sentia preguiça"

Após 4 meses sem fazer exercícios, o cantor voltou com tudo e compartilhou o resultado nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 05/07/2021, às 13h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas Lucco exibe abdômen trincado mas confessa dificuldade de voltar aos treinos: "Sentia preguiça" - Reprodução/Instagram
Lucas Lucco exibe abdômen trincado mas confessa dificuldade de voltar aos treinos: "Sentia preguiça" - Reprodução/Instagram

Lucas Lucco voltou aos treinos depois de quatro meses, e parece que já está voltando a sua boa forma!

Nesta segunda-feira (05) ele mostrou o antes e depois da volta à academia e impressionou com o abdômen trincado.

Na legenda, ele contou como foi o processo de retornar à prática de exercícios: "Eu sei o que é ficar desanimado! Após ter me lesionado fiquei quase 4 meses sem treino e o resultado foi esse da esquerda. Ganhei bastante gordura e perdi massa muscular. A fórmula para perder a definição e os famosos gominhos. Isso me desanimou demais para voltar com os treinos. Meus maiores inimigos foram eu mesmo e o espelho. Eu não tinha forças para dar o primeiro passo, olhava para mim e já sentia a maior preguiça de voltar a treinar. Muito insatisfeito!".

Logo depois, ele explicou que teve ajuda de um colega para fazer os treinos: "Foi aí que eu convidei o meu amigo e professor de educação física João Victor Ribeiro e o meu coach Marcos Viana para uma reunião afim de começar a traçar um novo planejamento, uma nova estratégia de treinamento misturando com equilíbrio o treino funcional que eu já fazia com a musculação. Pouco mais de 6 meses e eu já estou quase atingindo o meu objetivo que é voltar aos 3% - 4% de gordura e recuperar 4 a 5kg de massa magra. Creio que em novembro já estarei neste estágio usando nossa modalidade".

LUTO

O sertanejo Lucas Lucco emocionou a web na noite desta última quarta-feira (30) ao receber a triste notícia do falecimento de sua fã de carteirinha, Julia Conte.

Admiradora há anos do cantor, ela faleceu aos 20 anos após perder sua batalha contra a leucemia.