Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MENINA OU MENINO?

Lucas Lucco e Lorena Carvalho promovem chá revelação: ''No aguardo''

Nas redes sociais, mãe do cantor compartilha detalhes do evento intimista

Redação Contigo! Publicado em 02/10/2020, às 18h27 - Atualizado às 18h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mãe de Lucas Lucco mostra detalhes do chá revelação - Instagram
Mãe de Lucas Lucco mostra detalhes do chá revelação - Instagram

O filho, ou filha, de Lucas Lucco e Lorena Carvalho ainda nem chegou ao mundo, mas já tem uma vovó pra lá de coruja que não fez questão de esconder a ansiedade para conhecer a criança.

Nas redes sociais, nesta sexta-feira (02), Karina Luccocompartilhou vários detalhes do chá revelação do casal, que está acontecendo na mansão dos pombinhos de forma bem intimista.

Em seu perfil do Instagram, a mãe do sertanejo publicou cliques e vídeos onde mostra a decoração do evento. Todo em azul e rosa, o local está repleto de doces e um bolo bem especial.

Karina ainda publicou um clique onde aparece bem sorridente e revelou que está bem animada para o momento: “E a vovó está aqui, ansiosa, no aguardo da revelação”, disse ela.

MÃE DE ANJO:

Mais cedo Lorena respondeu a perguntas de seguidores sobre a sua gestação, que já chegou no quarto mês. Ela também relembrou a sua primeira gravidez com o sertanejo, em 2019, que resultou em um aborto espontâneo.

Ao ser questionada se teria buscado saber o sexo do bebê que perdeu, Lorena revelou: "Não soube. Pra sempre meu anjinho."

Veja: