Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PAIZÃO

Lucas Lucco diz que se tornou uma versão melhor de si mesmo após o nascimento do filho: “Morreu aquele que eu era”

Cantor faz linda homenagem ao celebrar o quinto mês de vida de Luca

Redação Contigo! Publicado em 24/08/2021, às 11h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas Lucco diz que se tornou uma versão melhor de si mesmo após o nascimento do filho: “Morreu aquele que eu era” - Reprodução/Instagram
Lucas Lucco diz que se tornou uma versão melhor de si mesmo após o nascimento do filho: “Morreu aquele que eu era” - Reprodução/Instagram

Na segunda-feira (23), Lucas Lucco celebrou os cinco meses de vida do filho, Luca, fruto de seu relacionamento com a modelo Lorena Carvalho.

Além de festejar com uma reunião intimista familiar, o cantor homenageou o herdeiro em uma comovente publicação nas redes sociais.

Ao surgir em um clique fofíssimo com o pequeno, o artista confessa ter se tornado uma pessoa melhor após o nascimento de Luca.

“Morreu aquele que eu era. Nasceu uma versão melhor junto com a melhor parte de mim. 5 meses do Luca”, disse ele na legenda da publicação.

FOCADO

Lucas Lucco surpreendeu seus seguidores na última quinta-feira (12) ao mostrar o antes e depois de seu corpo após uma maratona de dedicação à academia.

Nas redes socais, o cantor compartilhou uma sequência de dois cliques e deixou os fãs em choque ao exibir a barriga completamente trincada, apenas 10 meses após mudar a rotina de exercícios.

“Você quer perder a sua PPP ou não? Pancinha Pós Pandemia: muita gente adquiriu uma nesses quase dois anos né? De uma foto pra outra, apenas 10 meses.”, disse o artista.