Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / APAIXONADOS

Lucas Lucco diz que além de uma super esposa, Lorena Carvalho é uma mãe incrível: “Te admiro muito”

Cantor enaltece a esposa ao celebrar o primeiro mês de casamento

Redação Contigo! Publicado em 27/08/2021, às 13h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas Lucco diz que além de uma super esposa, Lorena Carvalho é uma mãe incrível: “Te admiro muito” - Reprodução/Instagram
Lucas Lucco diz que além de uma super esposa, Lorena Carvalho é uma mãe incrível: “Te admiro muito” - Reprodução/Instagram

Os apaixonados, Lucas Lucco e Lorena Carvalho, estão completando o primeiro ano de casados nesta sexta-feira (27).

Nas redes sociais, o cantor celebrou a data com uma homenagem especial. Ele publicou um lindo registro ao lado da esposa e agradeceu a união com a mãe de seu primeiro filho, Luca.

"Hoje fazemos 1 ano de casados, Lorena. Agradeço muito pelo seu cuidado, carinho, companheirismo, amizade e pela sua incrível maternidade”, disse o artista.

E, no trecho final, enalteceu a companheira e se declarou. “Além de esposa descobri agora que você é uma mãe incrível também. Te admiro muito. Grato demais a Deus por você e pelo nosso Luca. Te amo. Feliz Bodas de Papel", acrescentou.

FOFURA

Nesta quarta-feira (25), Lucas Lucco encantou a web ao compartilhar um vídeo em que aparece dançando forró com Luca, de 5 meses.

Enquanto o cantor mostrava gingado e dava uma palhinha ao som de Xote dos Milagres, de Falamansa, o menino se divertia em seu colo.

"Nosso forrózinho", escreveu ele.