Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / CONTOU TUDO!

Lucas Lucco confessa ter usado anabolizantes no início da carreira musical: "Enchia o c* de bomba"

O sertanejo deu detalhes dos efeitos colaterais, que chegaram a mexer com seu psicológico

Redação Contigo! Publicado em 05/10/2021, às 10h01

Lucas Lucco confessa ter usado anabolizantes no início da carreira musical: "Enchia o c* de bomba" - Reprodução/YouTube
Lucas Lucco confessa ter usado anabolizantes no início da carreira musical: "Enchia o c* de bomba" - Reprodução/YouTube

Dono de um corpão saradíssimo, Lucas Lucco revelou pela primeira vez ter usado anabolizantes até o início de sua carreira musical.

Em entrevista ao podcast Podpah, o sertanejo afirmou que começou a bombar o corpo quando ainda era jovem.

"Antes da carreira [musical], eu enchia o c* de bomba. Moleque, né? Morava fora, já, com 16 anos eu saí de casa. Bomba, treino, musculação", disparou ele. 

Quando, de fato, passou a se dedicar mais à música, o cantor precisou de acompanhamento médico para lidar com os fortes efeitos colaterais - que chegaram a afetar seu psicológico: "Quando eu comecei a carreira, de fato, shows para caramba, 30 em um mês, as bombas começaram a dar um negócio na minha cabeça. Porque mexe com emocional".

Hoje, o bonitão leva um estilo de vida mais saudável e é acompanhado pelo mesmo médico que lhe ajudou na época em questão. 

AUMENTAR A FAMÍLIA

Lucas Lucco garantiu para Fátima Bernardes durante sua participação no Encontro desta sexta-feira (24) que quer casa cheia!

Durante a conversa, o sertanejo abriu o jogo sobre a primeira paternidade e falou sobre o novo momento da família após o nascimento de Luca. Além de exaltar toda paixão e admiração pela esposa, Lorena Carvalho, o cantor falou também sobre a barra mais pesada que passaram juntos: a perda do primeiro filho.

Veja: