Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Lucas Lucco comemora reversão total da harmonização facial: "Estou me sentindo bem melhor"

Cantor sertanejo também comparou rosto na época do procedimento e agora, muito mais natural; veja

Redação Contigo! Publicado em 20/07/2021, às 08h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas Lucco comemora reversão total da harmonização facial: "Estou me sentindo bem melhor" - Reprodução/Instagram
Lucas Lucco comemora reversão total da harmonização facial: "Estou me sentindo bem melhor" - Reprodução/Instagram

O cantor Lucas Lucco comemorou nas redes sociais a reversão total da harmonização facil. Após ficar insatisfeito e não se reconhecer após o procedimento, ele fez a retirada de tudo o que foi implantado.

Nesta segunda (19), ele comemorou o retorno ao antigo rosto.

"Ô, galerinha, tudo bem? Ela foi a responsável por tirar aquela harmonização que acabei não gostando e a gente tirou 100% do produto que tinha. E agora a gente só vai fazer uns ajustes", declarou ele.

O marido de Lorena Carvalho fez questão de dizer que está muito mais feliz.

"Comecei a me reconhecer mais, a gostar mais da minha aparência já faz uns meses. Então, pro pessoal que pergunta, eu estou muito satisfeito. Assim que a gente conseguiu retirar todo o produto, consegui voltar com minhas expressões normais", afirmou. "Estou me sentindo bem melhor! Agora vou manter somente os cuidados essenciais. Se olhar no espelho e se sentir bem não tem preço, né? Então, fiquem tranquilos, viu? Dá, sim, pra reverter uma harmonização que você não tenha gostado", explicou o cantor que ainda mostrou fotos da época em que fez o procedimento.

Veja:

O PAPAI COMEMOROU

Lucas Lucco encantou as redes sociais no último domingo (18) ao fazer um desabafo sincero sobre paternidade em comemoração aos 4 meses de seu filho, Luca, fruto de seu casamento com Lorena Carvalho.

Ao dividir lindos registros da celebração do mêsversário do bebê, o cantor abriu o coração e confessou que tem se tornado uma pessoa cada vez melhor desde o nascimento do herdeiro.