Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ESPERANÇA

Lucas Lucco comemora evolução no quadro de saúde de sua cachorrinha: ''Obrigado''

Cantor fala sobre quadro de saúde da cadela que adotou após ela ser atropelada por um trem

Redação Contigo! Publicado em 19/02/2020, às 20h20 - Atualizado às 20h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas Lucco fala sobre quadro de saúde de sua cachorrinha - Instagram
Lucas Lucco fala sobre quadro de saúde de sua cachorrinha - Instagram

No início do ano, Lucas Lucco surpreendeu seus seguidores ao adotar uma cachorrinha resgatada após sofrer um grave atropelamento, que resultou na perda de uma de suas patas.

Depois de ser assistida por médicos veterinários e ir para a casa de uma voluntária para receber cuidados, o cantor só tem motivos para comemora. A pequena Lupita, que vinha sofrendo de convulsões, já está há três dias sem ter nenhuma crise e a notícia foi dada pelo próprio artista.

“Minha pequena está há 72h sem convulsões! As preces feitas pelos titios a São Francisco de Assis estão chegando direitinho! Obrigado”, escreveu ele na legenda da publicação feita em seu Instagram.

Nos comentários, os fãs do artista se derreteram e comemoram a melhora de Lupita. “Ela vai melhorar logo! São Francisco e Deus estão cuidando dela”, disse um dos seguidores. Giovanna Ewbank também comemorou a evolução do animal, deixando vários emojis.

A ADOÇÃO:

Em seu perfil no Instagram, o cantor posou ao lado de Lupita, e revelou que o pet perdeu uma de suas patas após sofrer um acidente grave.

"Passei em Campinas pra conhecer a minha nova filhinha! Ela foi atropelada por um trem há alguns dias e acabou ganhando um paizão! Ah! E perdeu uma das patinhas", anunciou ele. "Já, já ela vai poder ir pra casa. Deixem o seu oi pra Lupita.".

Veja: