Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Agradecido!

Lucas Lucco celebra alta hospitalar do pai após 18 dias internado com Covid-19: "Agradecimento a Deus"

O cantor ainda deu detalhes do estado de saúde dos avós que continuam internados com coronavírus; confira!

Redação Contigo! Publicado em 16/01/2021, às 14h26 - Atualizado às 14h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O cantor ainda deu detalhes do estado de saúde dos avós que continuam internados com coronavírus; confira! - Reprodução/Instagram
O cantor ainda deu detalhes do estado de saúde dos avós que continuam internados com coronavírus; confira! - Reprodução/Instagram

Lucas Lucco usou suas redes sociais para falar da saúde do pai e dos avós, que testaram positivo para o coronavírus.

Neste sábado (16), o cantor informou por seu Twitter que o pai, Paulo Roberto, que ficou 18 dias internados por decorrência da doença, já recebeu alta e se recupera em casa: "Meu pai melhorou e já está em casa depois de quase 18 dias internado. Agora é só agradecimento a Deus!"

Já os avós do artista seguem no hospital, mas apresentaram melhora nos últimos dias: "Vim agradecer mais uma vez a todos que oraram pela minha família. Graças a Deus meu avô e minha avó estão melhorando a cada dia!!! Tenho certeza que logo logo vou poder abraçar eles", agradeceu ele.

Por fim, o marido de Lorena Carvalho e futuro papai ainda refletiu sobre o momento difícil: "É preciso lembrar de Deus nos momentos bons também. As vezes a gente só lembra quando ta precisando né?"

DIFÍCIL

Nas redes sociais, a esposa do músico, Lorena Carvalho, amanheceu um pouco abalada nesta segunda-feira, 11, e explicou o motivou para seus seguidores.

Em uma sequência de vídeos nos Stories do Instagram, a loira revelou que tem ficado reclusa com o marido nos últimos dias se dedicando principalmente às orações.