Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PAI E FILHO

Lucas Lucco admite fato sobre o filho, mas enfatiza: “Obra de arte sem o pincel?”

Pai coruja, Lucas Lucco frisa sua importância na tamanha beleza do filho

Redação Contigo! Publicado em 24/11/2021, às 17h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas Lucco admite fato sobre o filho, mas enfatiza: “Obra de arte sem o pincel?” - Reprodução/Instagram
Lucas Lucco admite fato sobre o filho, mas enfatiza: “Obra de arte sem o pincel?” - Reprodução/Instagram

O cantor Lucas Lucco deixou os fãs derretidos nesta quarta-feira (24) ao compartilhar cliques especiais em que posa com o filho Luca, de apenas oito meses.

Na publicação, o cantor reconheceu a semelhança do bebê com a mãe, a modelo Lorena Carvalho. No entanto, claro, não deixou seus créditos de lado pela beleza e fofura do pequeno.

“Eu sei que ele puxou só a mamãe”, admitiu o artista inicialmente. E, acrescentou. “Mas, pensem comigo, como Picasso faria uma obra de arte sem o pincel? Sem pincel, sem obra de arte. Concordam?”, disse na legenda dos registros em que o galã e o herdeiro aparecem grudadinhos.

Não demorou muito para os seguidores ficarem encantados. “Me choca tanta beleza em uma criança só cara!”, disse uma. “Lorena tem um Photoshop no útero”, brincou outro. Um terceiro se divertiu. “Pincelou para cara*** em pai”, escreveu.

LEMBRANÇA

O cantor Lucas Lucco fez uma rápida aparição nas redes sociais durante a tarde deste sábado (06) para contar uma lembrança especial da cantora Marília Mendonça.

É que o artista é, agora, o dono de um carro de som que pertencia à sertaneja.

Em sequência de Stories, ele relembrou a história do veículo e dividiu com os fãs. “Mostrar uma coisa para vocês aqui. A Marília vendeu essa Saveiro na pandemia e veio aqui para casa”, disse.