Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BELEZA

Lucas Lucco abre camisa estrategicamente e corpão musculoso rende elogios: ''Gato''

Com corpo coberto por tatuagens, cantor ostenta abdômen trincado e deixa fãs em choque

Redação Contigo! Publicado em 06/01/2021, às 18h38 - Atualizado às 18h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas Lucco ostenta corpão musculoso em clique sensual - Instagram
Lucas Lucco ostenta corpão musculoso em clique sensual - Instagram

Surra de beleza. Lucas Lucco deixou os fãs babando nesta quarta-feira (06) ao surgir esbanjado toda sua boa forma em um clique ousado nas redes sociais.

No perfil do Instagram, o cantor atacou de modelo e posou todo sensual com a camisa aberta, deixando em evidência o peitoral musculoso, além de abdômen definido.

Com o corpo coberto por tatuagens, o sertanejo arrancou suspiros. Na legenda do clique, ele se divertiu com a situação: “Pose de modelo”, escreveu ele, deixando ainda muitas risadas.

Nos comentários, os seguidores não pouparam palavras na hora dos elogios. “Um corpo é um corpo”, “Gato demais”, “Esquentou aqui”, disseram alguns deles.

PAPAI CORUJA:

Papai de primeira viagem, Lucco não esconde a ansiedade para poder conhecer seu herdeiro, fruto de seu relacionamento com a esposa, Lorena Carvalho. Nas redes sociais, o cantor mostrou um momento encantador da modelo e se derreteu de amores. Nos stories do Instagram, ele compartilhou uma série de fotos em que mostra o barrigão da amada.

Nas imagens em preto e branco, Lorena, que está no sétimo mês da gestação, surgiu atrás da porta do chuveiro, tomando banho, com a mão em sua barriga. Já Lucas surge mostrando apenas a mão que ele utilizou para cobrir os seios de Lorena nos cliques.