Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Atrito

Lucas Lima revela que quase caiu na porrada com motorista de app: “Traiu a Sandy”

Lucas Lima revelou que perdeu a paciência com um motorista de aplicativo e quase partiu para as vias de fato ao ouvir um comentário

Lucas Lima - Reprodução/Globo
Lucas Lima - Reprodução/Globo

Lucas Lima recentemente virou assunto ao aparecer em vídeos curtindo o São João da Thay. Internautas passaram a apontar que no período que o músico esteve casado com Sandy, ele tinha um comportamento mais discreto e reservado.

No final de fevereiro deste ano, Lucas foi entrevistado no Na Palma da Mari, programa comandado por Mari Palma no canal do Youtube da CNN Brasil, e falou sobre como ficou sua relação com as redes sociais logo após o término com a filha de Xororó.

“Eu tive que passar um tempo fora. Teve um dia que eu tive que desinstalar, aí eu desinstalei e não adiantou porque eu ficava entrando pelo navegador de tão mal que eu estava, desesperado para ver o que estavam falando. Eu fui para o lixo, passei muito mal, tive que me medicar, foi muito pesado. Eu estava me sentindo um viciado, não conseguia parar de olhar. Aí coloquei o celular na gaveta”, recordou o artista.

“Foram dois dias que eu fiquei completamente sem encostar em tudo, até conseguir voltar para o chão. Agora estou bem, tá na paz, mas às vezes dá uma raiva porque falam coisas absurdos. Esses dias falaram um negócio tão absurdo que eu fiquei ofendido”, lamentou o famoso.

“Eu quase saí na mão no Uber esses dias porque o cara chegou pra mim e falou ‘nossa, você parece o Lucas’, eu disse ‘eu ouço isso bastante’, ele ‘ainda bem que não é porque senão eu ia dar um soco na cara. Ele traiu a Sandy’”, contou Lima.

“Eu ‘que porcaria é essa, mano?’. Eu discuti um monte com o cara, ‘você acredita nessas porcarias que você lê?!’, aí ele acalmou e disse ‘mas eu achei muito linda a maneira como vocês levaram isso’, eu falei ‘não achou não, mano! Tu é daqueles!’. Nossa, eu discuti horrores”, contou o cantor.

“Esse é o clássico da internet, né? A pessoa fala o que ela quer quando não está na frente da pessoa. Quando descobriu que não era você, aí ele ‘não é bem assim’”, afirmou Mari. “E eu estava indo na casa de um amigo e no caminho inteiro ele botou Sandy & Jr. Isso que na época me fez muito mal e às vezes eu leio coisas absurdas. Eu perdi trabalho. E o que a gente faz? Não tem o que fazer, tem que apanhar quietinho ainda, qualquer coisa que tu fale é ousado”, concluiu Lucas.