Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Lucas Guimarães revela crise em casamento com Carlinhos Maia: "Vai passar"

Em conversa sincera, Lucas Guimarães abre o coração e revela que distância entre ele e Carlinhos Maia gerou crise no relacionamento

Redação Contigo! Publicado em 06/04/2022, às 21h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas Guimarães revela crise em casamento com Carlinhos Maia - Instagram
Lucas Guimarães revela crise em casamento com Carlinhos Maia - Instagram

O digital influencer Lucas Guimarães abriu o coração e revelou que vive um momento de dificuldade em seu casamento com o humorista Carlinhos Maia. Em conversa com o colunista Leo Dias, do Metrópoles, ele deu detalhes sobre a situação.

Sincero, o influenciador revela que a distância entre eles tem sido um verdadeiro problema, o que causou uma crise. É que Lucas Guimarães está morando em São Paulo, onde estuda atuação, enquanto o youtuber permanece em Alagoas, onde eles moravam juntos.

“Estou em São Paulo, fazendo curso do Wolf Maia. Existem os sonhos do casal e existem os sonhos de cada um. Sempre apoiei o Carlinhos e ele também me apoia, mas não quero ser um peso na vida dele. Quero que ele tenha admiração por mim também. Preciso tirar meu DRT para fazer meus filmes, minhas novelas”, contou Lucas Guimarães.

“Carlinhos estava acostumado a sempre chegar em casa, e eu estar lá esperando ele. Agora não estou, porque vivo em São Paulo. Mas isso é uma fase, vai passar, são só seis meses e o amor continua o mesmo. Amo ele da mesma forma e ele me ama da mesma forma”.

Ele garante ainda que não teve traição ou qualquer outro problema no relacionamento dos dois e se mostra esperançoso com a resolução: “Está tudo certo, não tem traição, mentira, nada disso. Jogamos muito limpo um com o outro. Vai passar e o amor segue o mesmo”.

LUTO

Recentemente, pela primeira vez desde que foi anunciada a morte de seu pai, o digital influencerLucas Guimarães usou seu perfil nas redes sociais para falar sobre a dor do luto. Abalado, ele disse que está sendo difícil lidar com a situação, principalmente porque ele sofreu outras perdas nos últimos tempos.

“Cá estou eu! Dessa vez eu me sinto perdido. Não é fácil falar de quem a gente ama, ainda mais quando somos surpreendidos com perdas e ainda mais uma atrás da outra. Confesso que às vezes acho que estou vivendo em um filme sabe? Daqueles que a gente assiste e do nada acaba e logo após pegamos no sono. Mas, então lembro que é real!”, iniciou ele.

Siga a Contigo! no Instagram!