Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFOU!

Lucas Guimarães detona ataques após reconciliação com Carlinhos Maia: "Fico triste"

Lucas Guimarães detona ataques que recebeu após sua reconciliação com seu marido, o humorista Carlinhos Maia

Redação Contigo! Publicado em 09/06/2022, às 22h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas Guimarães comentou os burburinhos que sua briga com Carlinhos Maia gerou nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Lucas Guimarães comentou os burburinhos que sua briga com Carlinhos Maia gerou nas redes sociais - Reprodução/Instagram

Na noite desta quinta-feira (09), Lucas Guimarães, marido de Carlinhos Maia, desabafou nas redes sociais sobre sua reconciliação com o famoso. O influenciador digital desmentiu o suposto caos no relacionamento entre eles, lamentando os ataques que vem recebendo na web.

“No fim o beijo na boca, o fogo e principalmente o amor reacende tudo. Se tem uma coisa que sempre blindei, foi meu casamento. Fico triste quando falam coisas que não sabem e ainda mais questionam meu caráter. Coisa que eu sempre honrei até hoje!", iniciou o rapaz.

Ele também deixou claro que o amor entre eles é mútuo e maior do que pequenos desentendimentos. "A gente se ama demais e nos completamos na individualidade de um do outro. Só falem aquilo que vocês sabem, eu não posso cuidar da imaginação de ninguém. A nossa mente, mente!”, desabafou.

“Que Deus nos blinde e nos proteja. Nossa união e amor não é por acaso, é outras vidas. Te amo loucamente e sei que você nunca duvidou desse amor!”, finalizou Lucas Guimarães.

CRISTIANA OLIVEIRA SOBRE COMPARAÇÕES COM A NOVA JUMA

Cristiana Oliveira, que interpretou Juma Marruá na primeira versão de 'Pantanal', abriu o jogo e revelou o que está achando ao ver Alanis Guillen dando novamente vida à personagem.

“Não se compara, não. Isso é sacanagem. Não tem comparação. Ela faz do jeitinho dela. Eu amo.... Esse negócio de estar chegando aos 60, essa minha história de amadurecimento, me fez perceber que determinadas coisas e sentimentos são bobos", desabafou a atriz ao ser entrevistada no 'The Noite'.