Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / VAI SER PAI?

Lucas Buda revela conversa que teve com prima de MC Binn sobre suposto filho

Ex-BBB Lucas Buda revela conversa que teve com Nina Capelly após ela expor gravidez; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 30/05/2024, às 15h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas Buda revela conversa que teve com prima de MC Binn sobre suposto filho - Reprodução/Instagram
Lucas Buda revela conversa que teve com prima de MC Binn sobre suposto filho - Reprodução/Instagram

O ex-BBB Lucas Buda revelou que conversou com Nina Capelly, prima de MC Binn e sua ex-affair, após ela anunciar que está grávida dele. De acordo com o capoeirista, caso a paternidade se confirme, ele cumprirá seu papel de pai. 

“Então, sobre isso eu já falei em outros momentos que ser pai é o sonho de muitos homens, inclusive o meu. Mas como a própria Nina disse, não é 100% certo de que eu seja. Se realmente for, com certeza, ela terá todo o suporte necessário de que precisa e iremos celebrar este momento, que merece ser especial, sendo planejado ou não!”, contou ele para o portal LeoDias. 

Vale lembrar que Nina havia dito anteriormente que Lucas Buda não havia dado retorno após ela expor a gravidez. No entanto, ele diz que inclusive propôs uma conversa cara a cara: “Já entrei em contato com ela para conversarmos pessoalmente sobre essa fase da nossa vida".

Segundo Nina Capelly, ela tem 70% de certeza que Lucas Buda é o pai da criança. Sendo assim, Buda está disposto a fazer um teste de DNA quando o bebê nascer.

LUCAS BUDA E FAMILIARES SÃO ASSALTADOS NO RIO

O  professor Lucas Buda foi vítima de assaltado na madrugada de domingo (26). Na ocasião, o ex-participante do Big Brother Brasil 24 estava acompanhado de familiares enquanto voltava para casa após sair de um evento no Rio de Janeiro. 

Nas redes sociais, a equipe do famoso explicou o ocorrido e tranquilizou os fãs. "Buda e seus familiares foram assaltados hoje, por volta das 2h50, retornando para casa após agenda de eventos", começaram eles no comunicado. 

"Levaram telefones, documentos e outros itens pessoais, mas estão todos fisicamente bem. Já estamos registrando BO. Ignorem mensagem e/ou ligação estranha vinda do Buda. Qualquer coisa, estamos por aqui", concluiram.