Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FAMÍLIA E AMIGOS

Lucas Bissoli leva Eslovênia Marques para conhecer sua família: "Minha baronesa"

Ex-BBB Lucas Bissoli leva a namorada Eslovênia Marques para o Espírito Santo e apresenta para sua família e amigos

Redação Contigo! Publicado em 08/08/2022, às 15h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas Bissoli leva Eslovênia Marques para conhecer sua família: "Solo capixaba" - Reprodução/Instagram
Lucas Bissoli leva Eslovênia Marques para conhecer sua família: "Solo capixaba" - Reprodução/Instagram

Parece que o namoro dos ex-BBBs Eslovênia Marques e Lucas Bissoli está sério mesmo! Os dois se apaixonaram durante o reality show e começaram o relacionamento assim que saíram da casa, em abril.

Nas redes sociais, Lucas Bissoli mostrou que a sua amada foi com ele no último fim de semana até a sua cidade natal no Espírito Santo para conhecer toda a sua família e seus amigos.

No último domingo (7) ele compartilhou diversas fotos acompanhado na namorada e de uma turma grande de amigos e familiares.

O estudante de Medicina ainda compartilhou cliques agarradinho e trocando um beijão com Eslovênia Marques. Na legenda, ele escreveu: "O motivo do meu sorriso: minha Baronesa está em solo capixaba!".

Eslovênia e Lucas

Eslovênia e Lucas

Eslovênia e Lucas

FUTURO MÉDICO

Parece que o ex-BBB Lucas Bissoli pretende seguir com sua carreira de médico mesmo após o sucesso que fez no Big Brother Brasil 22. Isso porque o estudante de medicina apareceu nesta sexta-feira (15) vestindo roupas de centro cirúrgico. 

Acontece que o loiro foi acompanhar a mãe, Evandra Bissoli, em uma operação para remoção de excesso de pálpebra. A cirurgia se chama plasmage e é feita para melhorar a visão do paciente e aparência dos olhos. 

Se profissionalizando na carreira, Lucas Bissoli tratou de se vestir ao lado da equipe médica e entrou na sala de operação ao lado da mãe, assistindo uma aula em primeira mão.