Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Luana Piovani vai dormir na casa do namorado e deixa os filhos com funcionária: "Me dei o direito"

Em publicação nas redes sociais, ela justificou sua decisão após trabalhar até tarde; veja

Redação Contigo! Publicado em 28/09/2021, às 10h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luana Piovani vai dormir na casa do namorado e deixa os filhos com funcionária: "Me dei o direito" - Reprodução/Instagram
Luana Piovani vai dormir na casa do namorado e deixa os filhos com funcionária: "Me dei o direito" - Reprodução/Instagram

A atriz Luana Piovani contou aos seguidores nas redes sociais nesta terça-feira (28) ao contar que se deu ao luxo de deixar os filhos com uma funcionária para ir dormir na casa do namorado.

Ela disse que ficou trabalhando até tarde e como Bem, Liz e Dom já estavam dormindo, preferiu não ir para casa.

"Ontem passei o dia gravando numa externa. Cenas diurnas e noturnas. Acabei bem tarde. Sabe o que fiz? Dei me ao luxo de ir pra casa do meu namorado, jantamos e dormi com ele, pois, as crianças já estavam com a Andrea (minha funcionaria) bem felizes e já dormindo", explicou ela.

A atriz posou coladinha com o bonitão e disse que hoje eles acordaram bem e já está na escola.

"Acordaram dispostos, foram pra escola e eu cheguei algum tempo depois. Poderia ter ido pra casa e acordado com eles? Poderia, mas de manha o tempo é tao curto e me sacrifico tanto por eles que, dei-me esse direito. E vocês? Se dão o direito de que hein?", perguntou ela.

Veja:

REBATEU

A atriz Luana Piovani rebateu com classe um comentário gratuito de uma suposta fã. Nas redes sociais, ela compartilhou uma foto ao ar livre e defendeu a simplicidade com que vive seu cotidiano em Portugal."Às vezes, a simplicidade e o silêncio dizem mais que a eloquência planejada", disparou.