Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Luana Piovani surge irritada e critica postura do ex-marido após decisão sobre os filhos: "Sou contra"

Ela conta que tomou uma "chamada" do surfista após correr atrás de resolver problemas burocráticos

Redação Contigo! Publicado em 16/07/2021, às 09h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luana Piovani surge irritada e critica postura do ex-marido após filhos irem ao Brasil: "Sou contra" - Reprodução/Instagram
Luana Piovani surge irritada e critica postura do ex-marido após filhos irem ao Brasil: "Sou contra" - Reprodução/Instagram

A atriz Luana Piovani soltou o verbo nas redes sociais e voltou a fazer críticas contra o ex-marido, o surfista Pedro Scooby. É que ele decidiu levar os filhos ao Brasil, o que irritou a atriz.

Segundo ela, os pequenos estariam com o passaporte vencido para retornarem ao Brasil, o que poderia causar um imbróglio. Nesta sexta-feira (16) ela acordou cedo para resolver a parte burocrática. 

"Eu viajo amanhã por um mês com meu namorado, as crianças vão para o Brasil no domingo, porém o passaporte delas está vencido. E elas precisam pra voltar. Eu não estando lá, é difícil fazer. Fui eu no consulado fazer uma autorização para as crianças fazerem o passaporte no Brasil. Estava tudo certo, mas se anteciparam, compraram a passagem antes do problema estar resolvido. Não sou a favor dessa viagem", declarou ela.

Piovani afirmou que tem medo da aparição de novas cepas da Covid-19.

"Eles ficaram três meses lá e eu quase morri. Tenho medo das novas cepas, tenho colegas que tem crianças que ficaram com Covid, fico insegura, não gostaria que fosse, mas vim aqui pegar a firma reconhecidapara eles fazerem o passaporte lá. O que aconteceu? O sistema caiu, não saiu o papel e só sai segunda. Fiquei desesperada porque eles viajam na segunda. A vice-cônsul consegui resolver tudo", comemorou ela.

Porém, a atriz disse que o marido terá que enviar alguém para retirar a papelada na segunda-feira. Ele não gostou e ainda se desentendeu com Piovani.

"Eu ainda tomei chamadinha, não sou eu que preciso do papel, do passaporte agora, não sou eu que estou indo pro Brasil. Tem que ter uma paciência de Jó mesmo", afirmou ela irritada.

FAMÍLIA REUNIDA

Luana Piovani arrumou as malas e embarcou em uma viagem relaxante com a família para conhecer as belezas naturais de Portugal. Na manhã desta quinta-feira (15), a loira compartilhou uma chuva de registros dos filhos, Dom, Bem e Liz se divertindo no rio e um momento captou sua atenção.