Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MAMÃE CORUJA!

Luana Piovani surge coladinha com os filhos e faz desabafo emocionante de Dia das Mães: ''Heroínas''

A atriz compartilhou um clique bem família ao lado de Dom, Bem e Liz

Redação Contigo! Publicado em 10/05/2020, às 09h31 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luana Piovani surge coladinha com os filhos e faz desabafo emocionante de Dia das Mães: ''Heroínas'' - Reprodução/Instagram
Luana Piovani surge coladinha com os filhos e faz desabafo emocionante de Dia das Mães: ''Heroínas'' - Reprodução/Instagram

Neste domingo (10), Luana Piovani encantou os seguidores ao compartilhar um clique belíssimo em família!

A atriz posou com Dom, Bem e Liz e ainda fez um desabafo para lá de emocionante durante o Dia das Mães.

"Dia todo dia, esse nosso! Lembro-me de quando fui me tornando mãe, da primeira gestação, os medos e inseguranças, dos partos, da amamentação, vai passando um filme, né? Acho que só por isso esse dia é importante, para que nós nos lembremos da gente. Para podermos sentar um instante (é difícil mãe ter uma folguinha) e lembrarmos da jornada, das dádivas e trevas (sim, mãe vai para as trevas com qualquer coisa seria que resvale nos filhos)", escreveu ela no Instagram.

Em seguida, a loira disse que dispensa chocolates e flores, pois prefere outros tipos de presentes na data especial: "Sempre brinco que, no Dia das Mães, não deveríamos ganhar chocolates, mas sim lingeries! Nada de flores ou eletrodomésticos dos Jetsons, mas sim viagens, jantares regados a risadas, possibilidades de criar memorias e experiencias compartilhadas".

Por fim, a ex-mulher de Pedro Scooby homenageou todas as pessoas que fazem o papel de mãe na família. "Reverencio aqui a todos os que cumprem o papel de mãe: os avós, professores, pais, dindos, boasdrastas, etc.E meu beijo especial vai para as mães solo, porque essas, meu amor, são as grandes heroínas", concluiu.

INDIGNADA

A atriz Luana Piovani comentou sobre o pronunciamento da Secretária Especial de Cultura, Regina Duarte, em relação as mortes causadas pela pandemia do novo coronavírus.

Em entrevista para CNN Brasil, Regina Duarte afirmou não querer carregar as mortes nas costas e causou grandes criticas de alguns famosos do meio artísticos.  

A atrizLuana Piovani mostrou sua indignação em suas redes sociais nesta sexta-feira (08).  Em seu Instagram, a atriz começou dizendo que não poderia ficar sem comentar o ocorrido:

Veja: