Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Luana Piovani posa com body transparente e quase mostra tudo: "Cada dia mais gata"

Luana Piovani compartilhou ensaio sensual com look transparente e impressionou web com seu corpão invejável aos 45 anos

Redação CONTIGO! Publicado em 28/01/2022, às 09h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luana Piovani sensualiza de body completamente transparente e quase mostra tudo - Reprodução / Instagram
Luana Piovani sensualiza de body completamente transparente e quase mostra tudo - Reprodução / Instagram

A atriz Luana Piovani esquentou as redes sociais nesta sexta-feira (28) ao publicar um ensaio bastante picante. Dona de curvas invejáveis, a musa de 45 anos posou usando apenas um body transparente e deixou os fãs babando na sua ótima forma.

Fazendo caras e bocas, a mãe de Don, Ben e Liz cobriu apenas o necessário e arrancou elogios dos fãs. "Encontro de grandes criadores dá nisso!", escreveu orgulhosa do trabalho na legenda. Não demorou para a musa receber uma enxurrada de curtidas pelo clique ousado.

"Meu Deus, essa mulher fica cada vez mais gata", comentou uma. "Palhaça, eu sou cardíaco!", brincou um segundo fã. "Como pode ser linda desse jeito?", escreveu um terceiro admirador. Antes da parada em São Paulo, Luana Piovani passou as férias pelo litoral.

Enquanto curtia as belezas da Bahia, a atriz pulicou diversos cliques sem filtros de biquíni aos 45 anos e chamou a atenção dos fãs com seu físico privilegiado. Ela surpreendeu os seguidores com sua barriguinha chapada e colecionou curtidas na web.

Recentemente, a loira deixou mais uma alfinetada no ex-marido Pedro Scooby. Tentando se esquivar do Big Brother Brasil 22, a loira cutucou o participante do reality ao ser provocada por fãs em seu Instagram.

Outra seguidora também foi bem honesta com a artista e disse que está gostando da participação do atleta na casa mais vigiada do Brasil. "Lu, o que eu faço? Estou amando o Scooby", escreveu a admiradora. "Continua aí", debochou em seu perfil.

Veja!

CIÚMES?

Nesta quinta-feira (27), no BBB22, em conversa com Tiago Abravanel, Pedro Scooby falou da relação dos seus três filhos com a madrasta, CintiaDicker, sua esposa atual. Ele também contou se Luana Piovani, sua ex-mulher e mãe dos seus filhos, sente algum ciúme da modelo.

O surfista adiantou os filhos de dão muito bem com a madrasta e ficaram felizes de poder passar um bom tempo com ela.