Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFOU!

Luana Piovani se revolta e faz cobrança a famosos em vídeo: "Cadê a união?"

Luana Piovani se revolta ao ver que famosos não estão falando sobre uma importante causa nas redes sociais e faz cobrança

Redação Contigo! Publicado em 05/05/2022, às 22h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luana Piovani se irritou com famosos que não estão noticiando um importante fato nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Luana Piovani se irritou com famosos que não estão noticiando um importante fato nas redes sociais - Reprodução/Instagram

Luana Piovani se irritou nas redes sociais e resolveu cobrar um posicionamento de diversos famosos em relação ao caso dos yanomamis. A ex-esposa de Pedro Scooby não consegue entender como muitos influencers ainda não comentaram sobre o assunto, e detonou todos sem medo.

"Para quem não sabe, 25 indígenas da tribo em questão desapareceram misteriosamente nos últimos dias. Você tem ídolo, você segue pessoas famosas que você gosta aqui no Instagram? Então faz um favor, dá uma cobrada no seu ídolo sobre a situação dos yanomamis, os povos originários do nosso Brasilzão”, iniciou a atriz.

“Na hora que os 10 primeiros instagrammers mais seguidos do Brasil começaram a falar e parar, nem que seja um dia, de fazer publi… questiona, vai nos stories, faz vídeo, pergunta. Não dá pra ficar vendendo produto para o Dia das Mães sendo que duas crianças foram estupradas… e você está aí vendendo seu kitzinho mãe feliz?”, questionou ela, irritada..

Luana ainda deixou claro que gostaria de marcar vários dos destinarários à indireta, mas resolveu deixar o pensamento de lado. Ela também questionou onde está o espírito de união dos brasileiros, que é sempre dissenimado pelo mundo.

“Pelo amor de Deus, cadê a união? Vamos parar de fazer fortuna e trazer das coisas como se fôssemos uma sociedade. A minha vontade é de marcar as pessoas. Vai ver nesse mundo maravilhoso da bolha que essa pessoa vive ainda não chegou essa informação. É a única explicação para que eles não estejam questionando isso”.

PEDIU AJUDA

Na tarde desta quarta-feira (04), o astro de Hollywood Leonardo DiCaprio surpreendeu seus seguidores nas redes sociais ao enviar um recado à Anitta. A estrela brasileira se encontrou com o famoso durante o Met Gala, que aconteceu na última segunda, e teve um longe bate-papo com ele.

"O compromisso da @anitta com a democracia é inspirador. Conversar com artistas talentosos e comprometidos em ajudar a salvar o planeta me traz esperança de um futuro melhor. Ouça a Anitta e tire seu título até às 23:59 de hoje", escreveu Leonardo DiCaprio. 

Siga a Contigo! no Instagramx'