Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Luana Piovani se irrita após comentário do ex sobre desempenho escolar do filho: "Quer rir?"

Ela também expôs divergência envolvendo o plano de saúde de Dom, hoje com 9 anos; veja

Redação Contigo! Publicado em 29/06/2021, às 10h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luana Piovani se irrita após comentário do ex sobre desempenho escolar do filho: "Quer rir?" - Reprodução/Instagram
Luana Piovani se irrita após comentário do ex sobre desempenho escolar do filho: "Quer rir?" - Reprodução/Instagram

A atriz Luana Piovani fez críticas ao surfista Pedro Scooby, pai de seus três filhos.

Em um desabafo nesta terça-feira (29), ela disse que o desempenho escolar de Dom sofreu uma queda na escola, mas que o pai não se importou.

"Quer rir? Estava aqui ao telefone, cantei ao pai dos meus filhos que a professora me ligou ontem para fazer o relato de como tinham sido as semanas anteriores, do sono, da distração, da irritabilidade e de que abaixou a média nas últimas duas provas que fez, tanto de matemática, quando de estudo do meio", afirmou ela que contou o que ele disse ao saber da informação.

"Sabe qual foi a frase? ‘Eu não crio o meu filho pra ser aluno nota nove. Ele tirou sete, está ótimo”. Sim está ótimo. A questão é que abaixou. Ele é bom em matemática, é um aluno para ter nota nove em matemática. Mas não é importante...", desabafou ela.

Piovani também desabafou sobre os treinos de skate do filho. Segundo ela, o menino está desamparado porque o plano de saúde que ele tem não cobre um possível acidente do pequeno praticando esportes. 

"Se, por acaso, vocês não gostam de acompanhar as mazelas da maternidade solo durante 15 dias solo por mês, é melhor trocar de perfil, porque aqui a gente divide. Porque dividindo a gente multiplica", disparou ela irritada.

BRIGAS COM O FILHO

Nesta sexta-feira (25), Luana Piovanicomeçou o dia relatando as recentes brigas que teve com Dom, seu primogênito de 9 anos.

Após descobrir que o pequeno está com dificuldades na escola, ela tentou conversar para conciliar os estudos com suas atividades de skatista, mas o tiro saiu pela culatra e os dois protagonizaram uma discussão novamente.