Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Luana Piovani rompe silêncio após Scooby acusá-la de "agressão": "A verdade"

Atriz Luana Piovani rompe silêncio após ser acusada de "agressão" pelo ex-marido em entrevista; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 08/06/2024, às 11h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luana Piovani rompe silêncio após Scooby acusá-la de "agressão": "A verdade" - Reprodução/Instagram
Luana Piovani rompe silêncio após Scooby acusá-la de "agressão": "A verdade" - Reprodução/Instagram

Neste sábado (8), a atriz Luana Piovani apareceu nas redes sociais para fazer uma nova crítica ao ex-marido, o surfista Pedro Scooby. Na ocasião, ela compartilhou o trecho de uma entrevista em que ele afirma ter sido "agredido" por ela. 

“Porque ela tem um ódio de mim e ela tem um poder muito grande na internet, que é a Luana. E ela começou a me bater muito mano na internet e, tipo, hoje em dia quem te julga não é mais o juiz. Hoje em dia quem te julga é a internet mano. Eles vão lá no seu patrocinador e começam a mandar mensagem ‘esse cara é um merda'”, diz Pedro Scooby no vídeo em questão. 

Diante da cena, Luana Piovani negou ter “batido” nele. “Falar a verdade é bem diferente de bater. Um homem já me bateu, e a sua ex-mulher SEMPRE FALARÁ AS VERDADES. Coisas bem diferentes. Por isso, se liga. Fez [merda], conto mesmo! Pra gente ver a real cara dos alecrins dourados", disparou ela, que já sofreu agressões do ator Dado Dolabella

Para quem não sabe, o caso aconteceu em outubro de 2008, em uma boate no Rio de Janeiro. Imagens da câmera de segurança mostraram Dado empurrando a então namorada. No mês seguinte, o ator foi indiciado por lesão corporal leve.

MÃE DE LUANA PIOVANI É ATACADA APÓS DEFENDER A FILHA

Francis Piovani, mãe da atriz Luana Piovani, enfrentou críticas e comentários maldosos após sair em defesa de sua filha durante o recente conflito envolvendo a famosa e Neymar. E depois do fato viralizar, a advogada de 68 anos não se calou diante dos ataques virtuais e expôs publicamente quem te atacou verbalmente na última quinta-feira (6).

Falando sobre enfrentar os haters, Francis reafirmou seu apoio à filha e sua postura firme diante de situações, afirmando que não vai se deixar intimidar pelas críticas, além de bater de frente com todos os internautas que tacaram hate nas redes.