Luana Piovani revira os olhos ao reprovar presente que Pedro Scooby deu aos filhos: ''Um pra cada um''

A mãe dos pequenos contou que já colocou ordem na casa e aproveitou para desabafar.

Redação Contigo! Publicado domingo 17 janeiro, 2021

A mãe dos pequenos contou que já colocou ordem na casa e aproveitou para desabafar.
Luana Piovani revira os olhos e critica o ex-marido após presente para os filhos - Reprodução/Instagram

A atriz Luana Piovani reprovou um presente que os filhos ganharam do pai, Pedro Scooby.

Em uma publicação nas redes sociais neste domingo (17), ela contou que cada um ganhou um celular quando esteve com o surfista. 

"As crianças ganharam celulares", afirmou. "Tinha prometido para o Dom que ele ganharia aos dez anos, mas foram para o Brasil e voltaram todos com celular, um para cada um. Vamos pular essa parte...", disse ela visivelmente incomodada.

A mãe dos pequenos contou que já colocou ordem na casa e aproveitou para desabafar.

"Eles tem horário controlado, de quanto tempo eles podem assistir. Dai fica assim, um assiste e outro não assiste, mas um assiste com o outro. O Bem acabou de falar, 'mamãe, não estou assistindo celular. Só estou vendo o da Liz'. Vocês se lembram quando a gente tentava passar mãe e pai para trás? Estou rindo agora. A vida é tão engraçada. Olha ele falando isso para mim", declarou.

PIOLHOS

Na segunda-feira (11), ela levou os herdeiros de Cascais, onde mora, para Lisboa. Lá, eles foram em uma clínica especializada onde fizeram a retirada de piolhos e lêndeas"Indo para Lisboa para tirar piolho dos miúdos. Tirar piolho é para os fortes. E lá se vão quase três meses tentando", disse ela.

Último acesso: 27 Feb 2021 - 08:10:55 (1136980).