famosos   / SINCERA

Luana Piovani revela trauma com casamento, mas tem planos com Ofek Malka: ''Dividir a vida juntos''

A atriz ainda revelou se planeja se mudar para Israel, terra natal do namorado

Redação Contigo! Publicado terça 5 maio, 2020

A atriz ainda revelou se planeja se mudar para Israel, terra natal do namorado
Luana Piovani revela trauma com casamento, mas tem planos com Ofek Malka - Instagram

Sincerona, Luana Piovani mais uma vez usou as redes sociais para abrir o jogo sobre a sua vida amorosa.

Em um relacionamento à distância com o israelense Ofek Malka, a atriz se disse 'traumatizada' com casamento após o divórcio com Pedro Scooby. Mesmo assim, isso não a impediu de planejar uma vida a dois.

"Dei uma traumatizada com o verbo casar. Mas casar nada mais é do que se sentir comprometido até a alma e dividir a vida juntos. Para a gente, só está faltando dividir a vida juntos", disse ela ao responder a pergunta de um seguidor.

Nos Stories, a loira deixou claro que se mudar de mala e cuia para a terra do namorado não está em seus planos. "Não mudaria para Israel, não. Mas sobre o casar, bem... existe basquete no mundo todo, inclusive em Portugal", sugeriu ela, lembrando que Ofek é jogador de basquete.

CRITICOU

Nesta segunda-feira (4), Luana Piovani começou a semana alfinetando os influenciadores que estão usando a máscara de proteção contra o coronavírus como um item de moda.

A atriz lamentou a gourmetização do item e mandou um recado nas redes sociais.

"Olha, conseguiram fazer das máscaras coisa de blogueira. Agora é todo mundo postando o close de máscara. Acho incrível quem está fazendo, doando ou divulgando quem faça. Mas se liga, que dá para notar claramente quem está fazendo o bem e quem está postando para ser 'in'. Olha o constrangimento", escreveu ela no Instagram.

Último acesso: 03 Dec 2020 - 06:06:42 (1109023).